AndreGama AndreGama  • 08.03.14 11:15

[Tutorial] Conectando VPS em seu servidor Empty [Tutorial] Conectando VPS em seu servidor 08.03.14 11:15

Olá Convidado hoje irei fazer um tutorial de como ligar uma VPS ao seu servidor de Transformice. Acho que todos sabem o que é uma VPS mas vou falar um pouco. VPS é um tipo de programa (PAGO) e é utilizado em vários servidores de Games como Habbo e Transformice. A VPS tem como objetivo deixar o seu servidor 24 Horas online mesmo desligando o seu PC/Computador. Vamos ao tutorial:

Vá em Iniciar, Todos os Programas, Acessórios e depois em Conexão de Área de Trabalho Remota e abra esse programa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de aberto, coloque o seu IP da VPS na caixa do lado de Computador e clique em Conectar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de conectar vai abrir uma janela igual quando está iniciando o Windows. Depois irá pedir nome de usuário e senha da sua VPS. Vocês colocam e aperte Enter

Quando for comprar sua VPS, peça as informações ao vendedor.

Kisp Habbos Kisp Habbos  • 08.03.14 11:52

[Tutorial] Conectando VPS em seu servidor Empty Re: [Tutorial] Conectando VPS em seu servidor 08.03.14 11:52

Ótimo, Tutorial ajudará muitos.

Até, @Aqui, funcionou certinho!

Baroni Baroni  • 08.03.14 13:12

[Tutorial] Conectando VPS em seu servidor Empty Re: [Tutorial] Conectando VPS em seu servidor 08.03.14 13:12

Eu já sabia , mais vai ajudar muitos usuário !
Obrigado
Até ,

Foxy Foxy  • 08.03.14 21:13

[Tutorial] Conectando VPS em seu servidor Empty Re: [Tutorial] Conectando VPS em seu servidor 08.03.14 21:13

Olá,
mas que bobba é essa?
Você está ensinando a conectar à um VPS,
não criar um servidor nele O.o

AndreGama AndreGama  • 08.03.14 22:03

[Tutorial] Conectando VPS em seu servidor Empty Re: [Tutorial] Conectando VPS em seu servidor 08.03.14 22:03

[quote=FoxY]
Olá,
mas que bobba é essa?
Você está ensinando a conectar à um VPS,
não criar um servidor nele O.o
[/quote]
Então amigo! Aqui estou ensinando como conectar o servidor a vps, não como criar um servidor nela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.