Pack - Edição Bobba Project HABBO 27.03.14 19:17
Olá, para quem não me conhece, sou o Criatividade. Eu estou editando uma cms, acho que vocês podem ver no link abaixo () que estamos editando uma cms, mas com os créditos meus e do criador da cms (postador parece).
Pedimos que qualquer erro ou bug avise no comentário deste tópico, para que façamos uma correção e arrumar erros.
Vamos ver um pouco da cms:
Notícias: Mudamos a página de notícias agora com comentários, peguei de um amigo meu de um fã-site que utiliza cms habbo, e editamos para que nada fique com erros!
Index: Apenas digitando algumas coisinhas... :-p
Configurar conta: Editamos também e tiramos algumas coisas que não pertencem ao verdadeiro BOBBA1.
Register part. 1.2.3.: Está tudo igual como programado.
Painel de controle: O mesmo painel de controle que vocês podem ver, é o painel das cms do Je4n, mas propriamente para o Hubbe Hotel.
1. Missão: Para editar a missão, vá a pasta register.php e procure por "Power Pixel Forum: Bobba Project", assim você pode mudar a missão.
2. Twitter e facebook: Tiramos o twitter oficial do hotel que utiliza a cms, e claro, o facebook. Para colocar o twitter do seu hotel , procure na me.php por "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e substitua o REDESOCIALDOSEUHOTEL pelo twitter do mesmo. Para colocar o facebook, procure por "<SUAREDESOCIALAQUI>" e coloque o link do seu facebook, sem apagar o F que está antes do <SUAREDESOCIALAQUI>, após isso, salve.
3. Mudar registrados por on-lines: Fizemos uma pequena mudança na cms, na me.php, está escrito o tanto de usuários registrados, procure pela pasta TEMPLATE, clique em community_header e procure por <?php echo mysql_evaluate("SELECT COUNT(*) FROM users"); ?> registrados e substitua por <?php echo $online_count; ?> conectados. Na index também existe os registrados, para trocar procure por index.php, dê um CTRL+F e procure por usuários criados e o código <?php echo mysql_evaluate("SELECT COUNT(*) FROM users"); ?>, substitua o código por <?php echo $online_count; ?> e em usuários criados coloque o que preferir, por exemplo: Quadrados conectados.
4. Client: A client coloque qualquer client que quiser.
5. Configurar cms_settings: Não precisa configurar a cms_settings, apenas a data_classes.
ACESSOS DA MINHA CONTA:
Usuário: admin | Senha: admin123
PRINTS:
Criatividade (edição)
Hurbo Hotel (disponibilizar a cms)
yeeh da PPF (Por postar)