Habbid e Habbo.

+5
Je4n
Theteu-999
Gomez
De4n
Wulles
9 participantes

Wulles Wulles  • 04.04.14 18:45

Habbid e Habbo. Empty Habbid e Habbo. 04.04.14 18:45

Sulake perdeu 40 mil usuários em apenas 4 dias.
Habbid Ganhou 500 usuários em 1 hora.

Habbo anúnciou surpresas e aplicativos para Android/iOS.
Habbid anúnciou novidades super legais no site.

Mias hoje, uma Bomba:
Habbid brigou com Sulake, e o que deu:
TODOS vão parar de jogar Habbo, e a Habbid vai fechar.

Ou seja: Podemos ver o habbo falindo, todos protestando, Habbo em greve e se rebaixando de novo, e então é isso, com tudo isso, Habbid vai fechar em julho e o Habbo pode fechar.

Habbid e Habbo. Empty Re: Habbid e Habbo. 04.04.14 18:50

Grande *****, sulake tem mais dinheiro do que pensam ela não vai fali assim tão rápido... Eu acho que Habbo ainda vai durar muito tempo! :interessante: E quanto a habbid pode fechar de boa nunca gostei :kk2:

Habbid e Habbo. Empty Re: Habbid e Habbo. 04.04.14 20:34

Isso vai ser bem interessante, ao mesmo ví a notícia no site oficial da Habbid!

Theteu-999 Theteu-999  • 04.04.14 21:22

Habbid e Habbo. Empty Re: Habbid e Habbo. 04.04.14 21:22

Menos um Hotel :P mais usuarios para os Habbo piratas

Je4n Je4n  • 04.04.14 23:13

Habbid e Habbo. Empty Re: Habbid e Habbo. 04.04.14 23:13

Habbid fechar, beleza. Tá na hora deles seguirem uma vida diferente na internet, habbo não da futuro pra ninguém. (A Menos que você trabalhe para a Sulake e receba por isso)
Sobre o habbo fechar, acho que com certeza não. Existem muitos usuários, investimentos, etc. Além de que Habbo não é só no Brasil, e enquanto houver pessoas no mundo todo pra encher a bunda deles de dinheiro, o negócio vai ficar de pé por muito tempo. Rebeldia de usuários não comprometem em nada no que se diz Habbo, e ao invés disso, poderiam estar perdendo tempo protestando na rua por direitos, saúde. não por um joguinho de debate. Essa notícia tá muito sensacionalista.

LuscasLeo LuscasLeo  • 05.04.14 0:11

Habbid e Habbo. Empty Re: Habbid e Habbo. 05.04.14 0:11

Vish, muito loka a briga com o habbo e a habbif
Oia => http://www.habbid.com.br/noticias/opinioes-gerais-campanhas-de-fa-sites/20721
E os habbos de outros paises estao usando os emblemas da habbid.
A habbid n vai fechar e nem o haabbo, a habbid q vai abrir espaço para outros jogos, tirando o habbo de primeiro plano, acho que o visu do site vai mudar, pode ser que venha ddtank e... :hehehe: gta v online, adventure quest world :haaam:
Conclusao, o habbo pt/br n vai fechar nem a habbid, acho que a habbid n vai mais ser oficial do habbo;/
-ate

xjoao xjoao  • 05.04.14 18:01

Habbid e Habbo. Empty Re: Habbid e Habbo. 05.04.14 18:01

bem vamos ver oque vai dar sera que e mentira n sei vamos ver espero que n feche

5mart 5mart  • 05.04.14 18:14

Habbid e Habbo. Empty Re: Habbid e Habbo. 05.04.14 18:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, Wulles estou nem aí para a habbid, por mim ela pode fechar, mas o habbo, aí já fico revoltado também, mais de 10 anos de história, crianças, adolescentes, jovens, adultos, velhos, jogam... :( Triste História espero que não feche. :(

Criatividade Criatividade  • 05.04.14 18:39

Habbid e Habbo. Empty Re: Habbid e Habbo. 05.04.14 18:39

C, com dificuldades, perdas e conquistas... dificilmente o habbo vai fechar. Como o 5mart disse: São 10 anos de história de adolescentes, crianças. A sulake tem que ganhar dinheiro para pagar seus funcionários, pagar novos desenvolvimentos, pagar custos do habbo e pagar muitas outras coisas!

Habbid são 7 anos de história, percas e conquistas, vai virar um portal de jogos, fiquem tranquilos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.