[DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS 14.04.14 10:59
Print de meu erro: .
Qual é meu erro: [DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS
CMS Que estou utilizando: Estou a Procura.
SWF que estou utilizando: Pretendo Utilizar a Orion 3.0
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique: Texto aqui
Comentários adicionais: Bom gente é o seguinte , eu comprei uma VPS windows server 2008 boa ate , mais como sou novato na area de criação de hp , n sei por onde começar sei que é necessario baixar o Apple Web serve e já fiz isso , instalei o net framework e o mysql server , o problema é que eu n sei por onde começar, vou começar colocando minhas duvidas aqui se vc puder responder todas ficarei grato
1º Onde eu instalo a swf e como configuro-a ?
2º Como eu configuro meu dominio para a vps?
3º como eu configuro a cms para a swf que instalei?
4º preciso de uma cms compativel com essa swf e db http://www.power-pixel.net/t56260-orion-swf-30plus-fixed
5º Qual anti bobba vcs me recomendam?
é eu sei que sou muito noob e estou pedindo praticamente um tutorial completo , mais se puderes me ajudar ficarei eternamente grato!!!
Qual é meu erro: [DUVIDA]Como Configurar um Hotel em VPS
CMS Que estou utilizando: Estou a Procura.
SWF que estou utilizando: Pretendo Utilizar a Orion 3.0
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique: Texto aqui
Comentários adicionais: Bom gente é o seguinte , eu comprei uma VPS windows server 2008 boa ate , mais como sou novato na area de criação de hp , n sei por onde começar sei que é necessario baixar o Apple Web serve e já fiz isso , instalei o net framework e o mysql server , o problema é que eu n sei por onde começar, vou começar colocando minhas duvidas aqui se vc puder responder todas ficarei grato
1º Onde eu instalo a swf e como configuro-a ?
2º Como eu configuro meu dominio para a vps?
3º como eu configuro a cms para a swf que instalei?
4º preciso de uma cms compativel com essa swf e db http://www.power-pixel.net/t56260-orion-swf-30plus-fixed
5º Qual anti bobba vcs me recomendam?
é eu sei que sou muito noob e estou pedindo praticamente um tutorial completo , mais se puderes me ajudar ficarei eternamente grato!!!