Regras do fórum

5 participantes

Renan Renan  • 23.05.14 14:33

Regras do fórum Empty Regras do fórum 23.05.14 14:33

Reputação da mensagem: 100% (11 votos)
Regras gerais do fórum
A fim de promover a organização do fórum, o conforto dos usuários e o desempenho da Staff, escreve-se aqui as regras gerais do Fórum.


DAS REGRAS DO FÓRUM.

1. As regras do fórum devem ser seguidas por todos os membros, independentemente do seu grupo ou função.

2. Os Administradores e os que esses delegam são os que interpretam o texto das regras, porém, na medida do possível, as regras deverão ser seguidas.

3. Somente os Administradores têm a permissão da edição das regras, eles podem, contudo, delegar essas funções a outro grupo ou membro.

4. A adição, edição ou revogação dos textos aqui presentes serão seguidos por um processo detalhado em um texto alterno ao presente e que estará incluído neste tópico.

5. Todos os meios são aceitos para o cumprimento das regras, exceto os que:
I - infrinjam a integridade do fórum.
II - violem a privacidade e direito dos usuários.
III - entrem em contradição com as regras.
IV - violem os princípios e regras da Forumeiros.


DOS USUÁRIOS DO FÓRUM

6. Os avatares ou assinaturas conflituosos, agressivos, pornográficos ou publicitários não serão aceitos.
I - O usuário deverá trocar a assinatura ou o avatar, ou ambos.

8. É proibido uso de nomes, nicks ou títulos comerciais ou pornográficos.
I - Será solicitada a troca do nick/nome e o título não será aceito.

9. Serão aceitas no máximo 2 contas fakes por pessoa.
 I - As demais serão banidas permanentemente.


DOS TÓPICOS, RESPOSTAS E COMENTÁRIOS.

10. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​por quaisquer mensagens postadas. Não acreditamos ou garantimos a precisão, integridade ou utilidade de qualquer mensagem e não somos responsáveis ​​pelo conteúdo de qualquer mensagem

11. Você concorda, através do seu uso deste serviço, que você não usará este site para publicar qualquer material que seja sabiamente falso e / ou difamatório, impreciso, abusivo, vulgar, odioso, assediante, obsceno, profano, sexualmente orientado, ameaçador, invasivo da privacidade de uma pessoa.

12. Não será permitido o comentário que desvie do assunto central do tópico.
 I - Se possível, o usuário será advertido com 1 ocorrência.
mentários.

13. A comercialização é proibida em tópicos e comentários.
I- Se possível, o usuário será advertido com 1 ocorrência.
II - O tópico deverá ser enviado à Lixeira, ou, no caso de ser mensagem, ser excluída.


14. Downloads só serão aceitos com o scan do respectivo arquivo.
I - O usuário deverá ser alertado pela Staff para colocar o scan em 48 horas.

 II - Passadas 48 horas, se o usuário não incluir o scan do arquivo, o tópico será enviado à Lixeira.

15. Não será aceito o comentário ou tópico, de um usuário não-membro da Staff, que tente fazer o trabalho da Staff.
 I - Se possível, o usuário será advertido com 1 ocorrência.

16. Não será aceito brigas e discussões em tópicos, e, em hipótese alguma, xingamentos serão tolerados.
I - Todos os envolvidos devem ser advertidos com 1 ocorrência.

17. Nomes de concorrentes do fórum só serão aceitos se parcialmente censurados.
I - Por exemplo, Po** Pix** (no caso: "Power Pixel")
 II - O nome do concorrente deve ser censurado.

18. Não serão toleradas mensagens inúteis em tópicos ou comentários que não agreguem valor ao tópico.
 I - Se possível, o usuário será advertido com uma ocorrência.

19. O uso de Spam com o objetivo de ganhar posts é proibido no fórum, comentários como "Obrigado por Compartilhar" ou "O usuários irão gostar", que não agreguem valor ao tópico, serão considerados SPAM.
 I - Se possível, o usuário será advertido com 3 ocorrências.

20. Não serão permitidos novos comentários, incluindo por parte da Staff (i.e., um Staff não pode chegar em um tópico de mais de 1 ano e postar "Fechado por inatividade" e tranca-lo), em tópicos sem novas respostas há mais de 2 meses.
I - Se possível, o infrator, mesmo que seja um Staff, será advertido com uma ocorrência.
II - O tópico deverá ser trancado, permitido o alerta da Staff ao usuário infrator no tópico.

21. Tópicos em locais incorretos deverão ser movidos à área correta.

22. Não é permitido comentar em um tópico cujo último comentário seja o seu.
 I - Se possível, o usuário será punido com 1 ocorrência.
 II - É permitido dual post somente após 24 horas do seu último comentário, em áreas de suporte e pedidos, para dar um "UP"


DOS PEDIDOS GRÁFICOS

23. O número mínimo de mensagens é 50 para a realização de um Pedido.
I - Caso o número seja menor o pedido será enviado à Lixeira.
II - Caso o autor volte a criar um tópico de pedido, receberá uma ocorrência.

24. Se o tópico não receber resposta após 48 horas:
I - Será permitido a palavra "UP".
II - Caso o uso do "UP" for repetido em menos de 48 horas, ou ele seja usado antes desse período, o usuário receberá uma ocorrência.

25. Acerca dos pedidos gráficos pagos:
I - As assinaturas e sign, serão produtos grátis.
II- O restante terá um custo de 600 PPCash, ou 6 cash.
III - Modificações de imagens, cor, letra, etc, terão um custo de 300 PPCash, ou 3 cash.

26. Procedimento e ordem nos pedidos gráficos:
I - Somente designers poderão atender os pedidos.
II - Caso o usuário que atender não for um Designer, receberá +1 infração do perfil.

27. Caso o usuário abandone o tópico de pedido, esse receberá +2 infrações.

28. Ofender o designer, sobre o pedido, ou sobre outra coisa, levará à uma ocorrência +1 no perfil do membro.

29. Serão aceitas críticas produtivas sobre o pedido gráfico.

30. Não é permitida a abertura de um tópico de pedido após 15 dias do último pedido.
I - Se possível, o usuário receberá +1 infração no seu perfil.

31. É proibido haver dois tópicos do mesmo autor.
I - caso ocorra, ambos os pedidos serão cancelados.

32. Os Designers têm o poder de aceitar ou recusar pedidos.

33. Se o tópico não obter respostas após 36 h, esse será cancelado.

34. Caso o autor queira ou necessite de alguma mudança no pedido, essa deverá ser expressa no tópico ao invés de ser contactada privadamente com o Designer.
I - Caso contrário, as mudanças poderão não ser efetuadas.

35. É permitido no máximo duas revisões nos pedidos.
I - Não serão aceitas outras após o segundo pedido de revisão.
SUGESTÕES & RECLAMAÇÕES


Última edição por Latrel em 06.02.24 12:28, editado 27 vez(es) (Motivo da edição : Modificação da estrutura - @pedxz)

Darksnow25, WICHAGO e Danielly Rocha curtiram esta postagem

Renan Renan  • 20.05.16 11:05

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 20.05.16 11:05

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[info=Atualização de regras]Regras do Chatbox
- Modificação na regra 7
Regras para áreas de suporte/pedido
- Adição da regra 5[/info]

Obsoleto desde a reformulação das regras em 02/07/2017

nadi0s nadi0s  • 01.11.16 23:58

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 01.11.16 23:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atualizações:
Regras 9. e 10.

Obsoleto desde a reformulação das regras em 02/07/2017

nadi0s nadi0s  • 03.11.16 12:01

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 03.11.16 12:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regra 17. adicionada.
Começa a valer a partir de Sexta-feira (04 de novembro).


Obsoleto desde a reformulação das regras em 02/07/2017

Junior Junior  • 10.11.16 19:57

DesenvolvedorMembro técnico

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 10.11.16 19:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regra 18. adicionada:
Começa a valer a partir de Segunda-Feira 14/09/2016


Obsoleto desde a reformulação das regras em 02/07/2017

nadi0s nadi0s  • 01.01.17 18:03

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 01.01.17 18:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regra 18 adicionada.
Passa a valer ás 19 horas horário de Brasilia do dia 01/01/2017.


Obsoleto desde a reformulação das regras em 02/07/2017

Anonymous Pixelzinho  • 26.03.17 12:46

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 26.03.17 12:46

Atualizações
Mudanças nas Regras de Pedidos Gráficos
Adicionada a regra 8
Número de mensagens para realizar pedido foi alterado
Mais tipos de pedidos poderão ser realizados
Mudança no prazo de resposta
VIPs e usuários da Equipe podem realizar pedidos a cada 5 dias


Obsoleto desde a reformulação das regras em 02/07/2017

TrY! TrY!  • 30.08.17 13:04

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 30.08.17 13:04

Olá,

Reformulam-se as regras do Fórum em 02/07/2017, o tópico original é mantido e o texto das regras alterado com a norma culta da Língua Portuguesa e com um acréscimo de detalhes em cada artigo das regras. O texto deverá ser alterado seguindo o modelo expresso.

30/08/2017

Anonymous Pixelzinho  • 20.12.17 18:05

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 20.12.17 18:05

20.12.2017

Regras Atualizadas


Atualizamos as regras para que o fórum e seus usuários possam se adequar melhor e terem mais conforto em nossa comunidade. As regras foram adicionadas para evitar alguns conflitos.


Adicionadas novas regras
9, 21 e 22.

pedxz pedxz  • 30.03.18 19:06

AdministradorMembro da Equipa

Regras do fórum Empty Re: Regras do fórum 30.03.18 19:06

30.03.2018
As regras mudaram esteticamente para uma melhor experiência no nosso fórum. Brevemente elas serão atualizadas.

Atenciosamente,
A Equipe Power-Pixel.net
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.