AntFlash AntFlash  • 23.05.14 19:10

Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com Empty Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com 23.05.14 19:10

Print de meu erro: Sem Imagen =/

Qual é meu erro: Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com

CMS Que estou utilizando: habzin

SWF que estou utilizando: default da hospedagem.in

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Se Poderem me ajudar testem ai se comseguem se registrar por favor , obrigado .

Restore Restore  • 23.05.14 19:16

Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com Empty Re: Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com 23.05.14 19:16

Está registrando normalmente, inclusive possuem usuários online em seu hotel...

AntFlash AntFlash  • 23.05.14 19:17

Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com Empty Re: Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com 23.05.14 19:17

[quote=Բนƈƙ]Está registrando normalmente, inclusive possuem usuários online em seu hotel...[/quote]
obrigado , tinha pessoas que não comseguiam =) , essas pessoas que estão on ja estavão online

Foxy Foxy  • 23.05.14 19:25

Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com Empty Re: Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com 23.05.14 19:25

Olá,
o register está normal,
pode fechar?

AntFlash AntFlash  • 23.05.14 19:26

Foxy Foxy  • 23.05.14 19:28

Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com Empty Re: Pessoas Não Comseguem Se Registrar No Meu Hotel : agehabbo.com 23.05.14 19:28

Fechado e Movido
Resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.