Configurar SWF 13.06.14 22:16
Print de meu erro: prntscr.com / 3sl3v5
Qual é meu erro: Configurar SWF
CMS Que estou utilizando: Uma qualquer
SWF que estou utilizando: Uma que o Furious postou
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique: Ajuda " Configurando SWF "
Comentários adicionais: Oi galera, Vocês podem me ajudar ?
Estou com uma duvida, tipo estou criando um habbo ( peguei a pack que o " furious " postou aqui ) mais ai tá na hora de configurar a SWF e não sei como fazer isso.
Ai quero saber se é assim, Eu Abri a "Gamedata> External Variables" e apareceu os dados lá né .. mais também uns IP ai quero saber se tenho que substituir os IP que tem lá pelo o meu " ip da minha vps "
Olha so o Print que aparece quando abro a gamedata>external variables -->
prntscr.com / 3sl3v5
Esses IP ai, que saber se tenho que substituir pelo meu e o que mais tenho que fazer para configurar a SWF [...] pois quando eu abro o client carrega tudo e fica preto :o
Me ajudem ?? Por favor !
Qual é meu erro: Configurar SWF
CMS Que estou utilizando: Uma qualquer
SWF que estou utilizando: Uma que o Furious postou
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique: Ajuda " Configurando SWF "
Comentários adicionais: Oi galera, Vocês podem me ajudar ?
Estou com uma duvida, tipo estou criando um habbo ( peguei a pack que o " furious " postou aqui ) mais ai tá na hora de configurar a SWF e não sei como fazer isso.
Ai quero saber se é assim, Eu Abri a "Gamedata> External Variables" e apareceu os dados lá né .. mais também uns IP ai quero saber se tenho que substituir os IP que tem lá pelo o meu " ip da minha vps "
Olha so o Print que aparece quando abro a gamedata>external variables -->
prntscr.com / 3sl3v5
Esses IP ai, que saber se tenho que substituir pelo meu e o que mais tenho que fazer para configurar a SWF [...] pois quando eu abro o client carrega tudo e fica preto :o
Me ajudem ?? Por favor !