[Build Guild] Jinx- O Gatilho Desenfreado 04.07.14 19:50
-•Jinx•-
-- " Eu to ouvindo,Só que não ! "
6300 e 7800 Influence Points - 975 Riot Points
•Indice
•Skins
•Runas
•Sequencia de Habilidades
•Talentos
•Feitiços do Invocador
•Build
•Spotlight
•Habilidades
•Counters
•Prós/Cons
•Runas
•Sequencia de Habilidades
•Talentos
•Feitiços do Invocador
•Build
•Spotlight
•Habilidades
•Counters
•Prós/Cons
-•Skins•-
Classica:
Jinx Mafiosa:
-•Runas•-
Quintessencia Superior de Acerto Critico x3
+1.86% de Acerto Critico
Glifo Superior de Redução de Tempo de Recarga x9
+0.83% de Redução de Tempo de Recarga
Marca Superior de Acerto Critico
+0.93% de Acerto Critico
Selo Superior de Acerto Critico
+0.78% de Acerto Critico
•Sequencia de Habilidades•
na minha opinião,é otimo sempre começar com o "Q" para ter melhor farm no decorrer da Lane Phase.
-•Talentos•-
É bem útil colocar 1 ponto na "Feitiçaria" para tirar o CD
-•Feitiços do Invocador•-
Flash + Barreira
Quintessencia Superior de Acerto Critico x3
+1.86% de Acerto Critico
Glifo Superior de Redução de Tempo de Recarga x9
+0.83% de Redução de Tempo de Recarga
Marca Superior de Acerto Critico
+0.93% de Acerto Critico
Selo Superior de Acerto Critico
+0.78% de Acerto Critico
•Sequencia de Habilidades•
na minha opinião,é otimo sempre começar com o "Q" para ter melhor farm no decorrer da Lane Phase.
-•Talentos•-
É bem útil colocar 1 ponto na "Feitiçaria" para tirar o CD
-•Feitiços do Invocador•-
Flash + Barreira
A Barreira pode ser alterada por Purificar,mas eu não acho muito útil,claro que vai da minha opinião não usar Purificar,fica a escolha de vocês.
-•Build•-
Da build eu não tenho oque falar,pra mim esta otima mudem ela se necessário.
-•Spotlight•-
By LOLDUBR
-•Habilidades•-
Passiva:Anime-se!
Jinx recebe um aumento drástico de Velocidade de Movimento sempre que abate ou destrói um campeão inimigo ou torre.
Q:Trocando!
Custo:20 de mana por míssil da arma Fishbones
Jinx modifica seus ataques básicos ao alternar entre Pow-Pow, sua metralhadora, e Fishbones, seu lança-mísseis.
W:Zap!
Custo:45/50/55/60/65 de Mana
E:Mordidinha Flamejante!
Custo:50 de mana
Jinx arremessa uma fileira de granadas-armadilha que explodem após 5 segundos, deixando os inimigos em chamas.
R:Super Mega Míssil da Morte!
Custo:100 de mana
Jinx dispara um super-míssil no mapa, que acumula dano ao longo de seu trajeto. O míssil explodirá ao colidir com um campeão inimigo, causando dano a ele e a inimigos ao seu redor, com base em sua vida removida.
-•Counters•-
Jinx é fraca contra:
Ezreal
Corki
Vayne
Lucian
Jinx é forte contra:
Caitlyn
Kog'Maw
Ashe
Twitch
Da build eu não tenho oque falar,pra mim esta otima mudem ela se necessário.
-•Spotlight•-
By LOLDUBR
-•Habilidades•-
Passiva:Anime-se!
Jinx recebe um aumento drástico de Velocidade de Movimento sempre que abate ou destrói um campeão inimigo ou torre.
Q:Trocando!
Custo:20 de mana por míssil da arma Fishbones
Jinx modifica seus ataques básicos ao alternar entre Pow-Pow, sua metralhadora, e Fishbones, seu lança-mísseis.
W:Zap!
Custo:45/50/55/60/65 de Mana
E:Mordidinha Flamejante!
Custo:50 de mana
Jinx arremessa uma fileira de granadas-armadilha que explodem após 5 segundos, deixando os inimigos em chamas.
R:Super Mega Míssil da Morte!
Custo:100 de mana
Jinx dispara um super-míssil no mapa, que acumula dano ao longo de seu trajeto. O míssil explodirá ao colidir com um campeão inimigo, causando dano a ele e a inimigos ao seu redor, com base em sua vida removida.
-•Counters•-
Jinx é fraca contra:
Ezreal
Corki
Vayne
Lucian
Jinx é forte contra:
Caitlyn
Kog'Maw
Ashe
Twitch
-•Prós/Cons•-
Prós:
+ Pode jogar em qualquer posição ADC,Jungle, Support ou Top.
+ Grande controle sobre seu estilo de ataque para só 1 alvo.
+ Combos muito fortes.
+ Bom CC para um ADC.
+ Grande escape.
+ Ultimate global.
+ E o Super Mega Míssil da Morte!!!!!
Cons:
- Baixa mobilidade,pois sua passiva e muito rapida para desaparecer do oponete.
- Necessita de muito trabalho de equipe para ter o potencial maximo.
- Baixo sustento
- Facilmente morto por Gap Closers (Gap closer é qualquer skill que facilite no posicionamento do seu champ para que ele chegue mais perto do inimigo).
+ Pode jogar em qualquer posição ADC,Jungle, Support ou Top.
+ Grande controle sobre seu estilo de ataque para só 1 alvo.
+ Combos muito fortes.
+ Bom CC para um ADC.
+ Grande escape.
+ Ultimate global.
+ E o Super Mega Míssil da Morte!!!!!
Cons:
- Baixa mobilidade,pois sua passiva e muito rapida para desaparecer do oponete.
- Necessita de muito trabalho de equipe para ter o potencial maximo.
- Baixo sustento
- Facilmente morto por Gap Closers (Gap closer é qualquer skill que facilite no posicionamento do seu champ para que ele chegue mais perto do inimigo).