[Guia] - Ahri 04.07.14 20:27
Ahri- A Raposa de Nove Caudas
Preço: Riot Points:975 E do outro que não sei o nome: 6300
Assasin,Mage,Ranged
Vida: 2320 Rege. Vida: 16 Mana: 1480 Rege. Mana: 30
Armadura: 124 Rest. Magica: 116 Dano: Prob crítica: 0%
Dano Crítico: Faixa Atk.: Mvmt velocidade.: 305 Poder habilidade: 423,76
Velocidade Atk: % Lifesteal: % Penetração de Armadura: 8,55 Penetração Magic: 15,0%
Refrigeração reduzida: 0% Dodge: 0% Oro/10sg: 0% Redução de reviver: 0%
Magias
Runas
Marca Superior da Instrospecção x 9
Selo Superior da Fortitude x 9
Glifo Superior da Virtude x 9
Quintessência Superior da Potência x 9
Masters
[img=450x254]http://lol.mmojogo.com/uploadfile/2012/0928/1(1).jpg[/img]
Habilidades
Furto de Essência:
- Ganha uma carga de Furto de Essência sempre que um de seus feitiços atinge um inimigo (máx.: 3 cargas por feitiço). Ao atingir 9 cargas, o próximo feitiço tem 35% de Vampirismo Mágico.
Charme: Diferente das outras Skill's que são ofensivas, essa terceira habilidade é mais para criar um meio de push ou então uma forma de atacar sem que o oponente me corresponda o mesmo por um certo período de tempo. Ahri usando de forma SkillShot, manda um beijo em direção ao oponente e, ao acerta-lo, faz com que o alvo atingido seja seduzido e receba um Taunt de dois [2] segundos. Essa Skill é usada mais de duas formas diferentes
Orbe da Ilusão:
Ahri envia e recupera sua orbe, causando dano mágico na ida e dano real na volta.
Causa 40/65/90/115/140 (+0.33) de dano mágico no caminho de ida e 40/65/90/115/140 (+0.33) de dano real no caminho de volta.
Fogo de Raposa:
Ahri libera três fogos de raposa que travam alvo e atacam inimigos próximos.
Libera 3 fogos de raposa que travam mira em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 40/65/90/115/140 (+0.4) de dano mágico. Inimigos atingidos por mais de um fogo de raposa tomam 50% de dano de cada fogo de raposa adicional
Ímpeto Espiritual:
Ahri corre adiante e dispara raios de essência, causando dano em 3 campeões próximos. Ímpeto Espiritual pode ser lançado até três vezes antes de entrar em Tempo de Recarga.
Limpidamente avança e dispara 3 raios de essência em inimigos próximos (priorizando campeões), causando 85/125/165 (+0.35) de dano mágico. Pode ser lançado até três vezes dentro de 10 segundos antes de iniciar o tempo de recarga.
Itens(Ordem de Compra)
Anel de Doran > Botas da velocidade > Sapatos do Feiticeiro > Tomo amplificador > Tomo amplificador > Revólver de Hextech > Varinha explosiva > Vontade dos ancestrais > Varinha Explosiva > Cinto do gigante > Tomo amplificador > Cetro de cristal de Rylai > Bastão desnecessariamente grande> Varinha explosiva > Capuz da morte de Rabadon > Varinha Explosiva > Tomo amplificador > Cajado do vazio > Varinha explosiva > Palito da sorte de Kage > Sufocamento Ígneo
Créditos: Hatsune-Pelo Tópico
BiaFoox-Pelos Separadores de Texto
Desculpem se o tópico estiver muito bagunçado