Visi0n Visi0n  • 04.07.14 20:33

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Guia:


KAYLE
[Guia] - Kayle - AP / DPS Kayle







Runas:
x3 Greater Quintessence of Potency
x9 Greater Mark of Insight
x9 Greater Seal of Clarity
x9 Greater Glyph of Clarity






Masteryes:
Ofense:
x3 Deadliness
x3 Archmage's savvy
x4 Sorcery
x1 Burning Embers
x1 Archaic Knowledge
x3 Sunder
x2 Brute Force
x3 Lethality
x1 Havoc
Utility:
x1 Haste
x3 Perseverence
x4 Awareness
x1 Greed


Summoner:
Ignite
Ghost
Tambem pode ser viavel Clarity e Heal em caso da nescidade de um suporte no time






Kayle:
As spells* da Kayle devem ser destribuidas de acordo com essa ordem de prioridade ( antes de seguir com a ordem, coloque 1 ponto em cada spell):
Intervention
Reckoning
Divine Blessing
Righteous Fury






Efeitos:
Passiva -> Holy Fervor: Kayle converte 30% do AD* em AP* e 15% do AP* para AD*
1ª Skill -> Reckoning :
Custo de mana de 80/85/90/95/100
CD* de 8 Segundos
Range* de 650
Kayle atinge o alvo com 60/110/160/210/260(+0.8 AP*) de dano magico , dando slow* de 25%, durante o Slow* o alvo sofre 8/10/12/14/16% de dano a mais da Kayle
2ª Skill -> Divine Blessing :
Custo de mana de 60/65/70/75/80
CD* de 10 Segundos
Range* de 1000
Kayle cura ela ou um aliado em 65/100/135/170/205(+ 0.5 AP*)
3ª Skill -> Righteous Fury :
Custo de mana de 65
CD* de 22/21/20/19/18
O atake de Kayle se torna Ranged, causa splash* de 20/25/30/35/40% e ganha um aumento de 4/10/16/22/28(+0.3 AP*)
4ª Skill (Ult/Ultimate) -> Intervention :
Custo de mana de 100/75/50
CD* de 90
Range de 1200
Kayle usa um escudo nela ou em um aliado, tornando-o imune a qualquer dano durante 2/2.5/3 segundos
OBS: A ultimate* da kayle só previne dando, podendo assim o alvo ser atingido por; Slow*, Silence*, Stun* e outros Disables*






Itens:
Comece um jogo com 1 Meki Pendant ( Não se preucupe com pots*, vc tem cura )
Transforme-o em um Fiendish Codex
Agora você decide entre fazer primeiro a Sorcerer's Shoes ou terminar a Nashor's Tooth, a ordem não importa desde de que você tenha os 2 no final.
Agora você começa a fazer o que te deixa forte; Compre 3x Guinsoo's Rageblade, os status dela combinam muito com sua passiva, e um Power Passive* dela faz com que para cada hit/skill que vc faça aumente seu ATK speed em 12% e seu AP* em 16 ( com as 3 juntas é claro ^^ ), com um maximo de 8 stacks*.
Por ultimo, mas não menos importante; Hextech Gunblade, seus statos combam MUITO com sua passiva, e Life Steal* + Spell Vamp* + Righteous Fury ( E Skill* ) = MUITO REGEN, ativando-a você tambem da Slow* no alvo, mas eu não tenho o costume de usar, sempre me esqueço






Portando-se no game:




Começo do Game:
Sempre Cure você e seus aliados, Champs de Baixo HP são alvos faceis, e com o grande CD de sua cura ela não pode ser usado no caso de uma emergencia.
Use Reckoning ( Q skill ) para dar harass* e facilitar o controle da lane*.




Meio do Game:
A partir daki você ja deverar ter de 2 a 3 itens da build.
SEMPRE pegue o buff* do Lizard* para que sua presa valioso adversario não corra como um cachorrinho.
Continue Curando e dando Harass*, quando ver a oportunidade ; Ghost + Reckoning + Righteous Fury + Ignite cuidam de qualquer um (acredite).
Tanker* + Intervention ( Ultimate*, R Skill* ) é um otimo jeito de começar a Team Battle* ( mas só use o ultimate na hora certa, não quando ele tomar 1 hit, pelo amor de deus -.-'' )




Fim do Game:
Kayle com 4~6 itens prontos é um dos melhores champs para se levar os Turrets, use isso a favor do seu time ( sempre leve lanes escondido nas laterais, e um BD* as vezes ajuda )
Para matar outros champs você não tem dificuldade a esta altura do game
Continue pegando o Buff* do Lizard* xP








Status:




Health - 2175 no level0 18 (501 + 98.47/level)
Mana - 975 no 18 (295 + 40/level)
Speed - 310
Armor - 84 no 18 (21 + 3.71/level)
Magic Resist - 30
Critical Chance - 10.65% no 18 (3% + 0.45%/level)
Health Per 5 Sec - 20.5 no 18 (7.75 + 0.75/level)
Mana Per 5 Sec - 9.8 no 18 (4.7 + 0.3/level)
Range - 100






Vocabulário:




Spell : Magia e/ou Habilidade
Passiva : Magia que não nescecita ser usada
AD : ATK de dano Fisico
AP : Atributo que Almenta seu dano Magico
CD : Tempo de recarga para reutilizar uma magia
Range : Distancia
Slow : Quando alguem fica devagar ( Redução de velocidade de movimento )
Splash : O dano se espalha para os inimigos ao lado do alvo
Ultimate : a Quarta magia que você só pode por nos lvls 6/11/16
Silence : Você nao pode usar magias
Disables : Qualquer efeito negativo causado a você e/ou aliados.
Pots : Poção
Stacks : Cargas
Harass : Usar magias de dano repetidamente para reduzir a vida do adversário pouco a pouco
Power Passive : Quando a passiva do item pode ser acumulada
Lane : 1 dos 3 caminhos no mapa
Buff : Status positivo no personagem
Lizard : Um lagarto localizado ao norte e sul do mapa, ao mata-lo vc ganha um Buff
Tanker : Personagem com o papel de levar porrada para o time.
BD : BD ou BackDoor é o ato de atacar a Turret adversária sem acompanhamento dos seus Minions, Considerado por alguns algo desonesto e covarde, mas não se engane, BD* é permitido e deve ser utilizado porque apesar de tudo é uma estrategia.
Minions : Pequenos soldados que te acompanham no game.




Este foi meu primeiro guia, me esforcei e o fiz mais completo possível, por favor gostaria das opiniões de vocês.


Créditos:


MobaFire
RangeSlayer
LoLWiki
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