Visi0n Visi0n  • 04.07.14 20:39

[GUIA] - Draven, the Glorious Executioner Empty [GUIA] - Draven, the Glorious Executioner 04.07.14 20:39

Índice:
1# Introdução
2# Talentos
3# Runas
4# Early Game
5# Mid Game
6# Late Game
7# Team Fight
8# Build de Itens
9# Skill's
10# Feitiços de Invocador

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Introdução

A maioria de vocês deve ter visto que o Draven é um campeão que requer bastante habilidade, porém, com bastante treino ele pode se tornar realmente fácil para se dominar. Quando eu comecei, eu perdi várias vezes os machados, mas com tempo e progresso você vai entender onde os machados vão cair e como 'controlar' isso.

Primeiramente, pegar os machados é mais fácil do que você pensa. Você ataca o alvo e com a tecla direita do mouse você vai onde quer que o machado caia. Você tem que fazer isso rápido se não o machado já terá caído no chão. Certo, com tempo e prática isso irá ficar mais fácil de se fazer nas Team Fight's. Nesse tempo você pode praticar em Jogos Personalizados caso você pense que precise.

Prós
- É extremamente forte no Early Game
- Tem um dano muito alto ao longo do jogo
- Seu ultimate é Global

Contras
- Pode ser inutilizado no Late Game por não possuir formas de escape
- Se tiver no lado roxo, ele pode ser inutilizado no level 1 atrasando mesmo ele tendo um bom early game
- Precisa de bastante jogabilidade para se jogar bem de Draven
- Pode ser demorado de se aprender
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Talentos

Os talentos eu uso algo padrão, 21 no ofensivo na árvore de dano. Adicionando, os 5% do Executor é bom para os machados e uma defesa extra é bom por todo o early game. Se o 'All In' não é seu estilo você pode colocar 9 em Utilidade pegando Tempo de recarga reduzido para Summoner Spell e Life Steal. Se você fizer isso, você pode ter um grande poder e um bom sustain. É importante notar que você nunca vai morrer usando essas masteries. Você definitivamente vai poder jogar Safe pois estará dando bastante harass, controlando a lane e farmando
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Runas

Existem runas particularmente boas na Lane Phase e no Late Game. Penetração de Armadura é bom no Draven pois seus machados aumentam seu dano e com penetração de armadura, você terá muito mais dano. Depois de fazer o Ultimo Suspiro, você pode perceber esse dano insano.

Runas Vermelhas: Penetração de Armadura
Runas Amarelas: Armadura
Runas Azuis: Resistência Mágica em escala
Quintessencias: 2 Lifesteal e 1 de Penetração de Armadura
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Early Game

O early game é o domínio do Draven. Ele simplesmente destrói tudo! O melhor support que tem pra ir com ele é o Thresh, pois quando ele puxa, é Freekill pro Draven. Quando você estiver jogando de Draven, procure sempre usar 2 machados para ter um forte harass com o Adrenalina
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Mid Game

Eu penso que o Draven é forte em qualquer situação. De qualquer maneira, ele talvez só morra com gank de Nocturne como um Forte Bruiser.
Nesse ponto você já deve ter matado a sua lane múltiplas vezes. Você tem que estar com 20-50 CS, caso contrário, você está erradamente jogando de Draven. Mid Game é quando você se agrupa com o seu time no Dragão pois o Draven é mais forte que o AD Carry adversário.
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Late Game

No late game, você só procura matar os alvos que você consegue acertar (no caso os bruiser's). Isso não é um problema para o Draven. Provavelmente vão ser precisos 4 hit's no tanker, sempre tentando pegar os Machados e frequentemente usando Adrenalina durante as lutar. Se você ver alguém sozinho, você pode mata-lo facilmente com 3-5 hit's e ganhar o game graças a isso. Tudo bem, você vai precisar saber a posição do inimigo.
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Team Fight's

Nas Team Fight's, você só precisa atacar os inimigos próximos a você. Isso é muito muito muito fácil com o Draven. Ele pode 'critar' de 500-1000 de dano dependendo de quanto os mesmos estiverem tankando. Draven é capaz de produzir um alto dano, é importante você se posicionar de uma maneira que você não morra e mate os tanks>supports>carriers. Se o carry está na sua frente, você simplesmente pode matar, mas você irá precisar frequentemente usar Reta da Morte pra startar e hitar o máximo de pessoas possível.
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Build de Itens

Comece com Doran's
Na sua primeira volta, tente comprar uma BF, se não compre um Cetro Vampírico
Nos 15 minutos, os itens que você provavelmente terá são: Sedenta por Sangue, Grevas do Berseker e Doran's
Indo para o Late Game você pode fechar o Zelo e pode ter um Ultimo Suspiro
A partir daqui você vai terminar a Dançarina Fantasma ou conseguir mais uma BF e transforma-la em um Gume do Infinito
Late game seus itens devem ser mais ou menos esses: Sedenta por Sangue, Ultimo Suspiro, Gume do Infinito, Grevas do Berseker,Dançarina Fantasma, Dançarina Fantasma.
Obviamente você pode ter itens defensivos como Bandana de MercúrioCaso eles tenham muitos CC's e um Anjo Guardião caso tenham feedado o assassino.
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Skill's

League of Draven (Passiva)
Draven recebe a adoração de seus fans ao apanhar um machado giratório ou ao abater uma tropa ou monstro. Abater campeões inimigos concede a Draven um bônus em Ouro com base em quanta adoração ele tem.

Revolução do Machado (Q)
O próximo ataque de Draven causará dano físico bônus. Este machado ricocheteará do alvo para o ar. Se o Draven apanha-lo, ele automaticamente preparará outro Revolução do Machado. Draven pode ter dois Revolução do Machado ao mesmo tempo. OBS:Draven pode apanhar o machado de um Draven inimigo.

Adrenalina (W)
Draven ganha um aumento de velocidade de movimento e de ataque. O bônus na Velocidade de movimento decresce rapidamente durante o funcionamento. Apanhar um Revolução do Machado fará com que o tempo de recarga de Adrenalina zere.

Sai da Frente (E)
Draven arremessa seus machados, causando dano físico aos alvos e jogando-os para o lado. Os alvos atingidos também passam a se movimentar mais lentamente.

Reta da Morte (R)
Draven arremessa dois machados gigantes para causar dano físico a cada unidade atingida. Reta da Morte muda de sentido e retorna a Draven após atingir um campeão inimigo. Ele também pode ativar esta habilidade enquanto os machados estiverem longe, fazendo com que voltem. Causa menos dano para cada unidade atingida e reinicia quando os machados mudarem de direção.
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Feitiços de Invocador

Você pega Purificar caso o outro time possua um CC pesado (naut, tf, thresh, leona)
Barreira é bom contra Zed e Diana, apenas campeões com alto dano e pouco CC (ou nenhum).
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