[GUIA] - Draven, the Glorious Executioner 04.07.14 20:39
Índice:
1# Introdução
2# Talentos
3# Runas
4# Early Game
5# Mid Game
6# Late Game
7# Team Fight
8# Build de Itens
9# Skill's
10# Feitiços de Invocador
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Introdução
A maioria de vocês deve ter visto que o Draven é um campeão que requer bastante habilidade, porém, com bastante treino ele pode se tornar realmente fácil para se dominar. Quando eu comecei, eu perdi várias vezes os machados, mas com tempo e progresso você vai entender onde os machados vão cair e como 'controlar' isso.
Primeiramente, pegar os machados é mais fácil do que você pensa. Você ataca o alvo e com a tecla direita do mouse você vai onde quer que o machado caia. Você tem que fazer isso rápido se não o machado já terá caído no chão. Certo, com tempo e prática isso irá ficar mais fácil de se fazer nas Team Fight's. Nesse tempo você pode praticar em Jogos Personalizados caso você pense que precise.
Prós
- É extremamente forte no Early Game
- Tem um dano muito alto ao longo do jogo
- Seu ultimate é Global
Contras
- Pode ser inutilizado no Late Game por não possuir formas de escape
- Se tiver no lado roxo, ele pode ser inutilizado no level 1 atrasando mesmo ele tendo um bom early game
- Precisa de bastante jogabilidade para se jogar bem de Draven
- Pode ser demorado de se aprender
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Talentos
1# Introdução
2# Talentos
3# Runas
4# Early Game
5# Mid Game
6# Late Game
7# Team Fight
8# Build de Itens
9# Skill's
10# Feitiços de Invocador
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Introdução
A maioria de vocês deve ter visto que o Draven é um campeão que requer bastante habilidade, porém, com bastante treino ele pode se tornar realmente fácil para se dominar. Quando eu comecei, eu perdi várias vezes os machados, mas com tempo e progresso você vai entender onde os machados vão cair e como 'controlar' isso.
Primeiramente, pegar os machados é mais fácil do que você pensa. Você ataca o alvo e com a tecla direita do mouse você vai onde quer que o machado caia. Você tem que fazer isso rápido se não o machado já terá caído no chão. Certo, com tempo e prática isso irá ficar mais fácil de se fazer nas Team Fight's. Nesse tempo você pode praticar em Jogos Personalizados caso você pense que precise.
Prós
- É extremamente forte no Early Game
- Tem um dano muito alto ao longo do jogo
- Seu ultimate é Global
Contras
- Pode ser inutilizado no Late Game por não possuir formas de escape
- Se tiver no lado roxo, ele pode ser inutilizado no level 1 atrasando mesmo ele tendo um bom early game
- Precisa de bastante jogabilidade para se jogar bem de Draven
- Pode ser demorado de se aprender
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Talentos
Os talentos eu uso algo padrão, 21 no ofensivo na árvore de dano. Adicionando, os 5% do Executor é bom para os machados e uma defesa extra é bom por todo o early game. Se o 'All In' não é seu estilo você pode colocar 9 em Utilidade pegando Tempo de recarga reduzido para Summoner Spell e Life Steal. Se você fizer isso, você pode ter um grande poder e um bom sustain. É importante notar que você nunca vai morrer usando essas masteries. Você definitivamente vai poder jogar Safe pois estará dando bastante harass, controlando a lane e farmando
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Runas
Runas
Existem runas particularmente boas na Lane Phase e no Late Game. Penetração de Armadura é bom no Draven pois seus machados aumentam seu dano e com penetração de armadura, você terá muito mais dano. Depois de fazer o Ultimo Suspiro, você pode perceber esse dano insano.
Runas Vermelhas: Penetração de Armadura
Runas Amarelas: Armadura
Runas Azuis: Resistência Mágica em escala
Quintessencias: 2 Lifesteal e 1 de Penetração de Armadura
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Early Game
Early Game
O early game é o domínio do Draven. Ele simplesmente destrói tudo! O melhor support que tem pra ir com ele é o Thresh, pois quando ele puxa, é Freekill pro Draven. Quando você estiver jogando de Draven, procure sempre usar 2 machados para ter um forte harass com o Adrenalina
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Mid Game
Mid Game
Eu penso que o Draven é forte em qualquer situação. De qualquer maneira, ele talvez só morra com gank de Nocturne como um Forte Bruiser.
Nesse ponto você já deve ter matado a sua lane múltiplas vezes. Você tem que estar com 20-50 CS, caso contrário, você está erradamente jogando de Draven. Mid Game é quando você se agrupa com o seu time no Dragão pois o Draven é mais forte que o AD Carry adversário.
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Late Game
Late Game
No late game, você só procura matar os alvos que você consegue acertar (no caso os bruiser's). Isso não é um problema para o Draven. Provavelmente vão ser precisos 4 hit's no tanker, sempre tentando pegar os Machados e frequentemente usando Adrenalina durante as lutar. Se você ver alguém sozinho, você pode mata-lo facilmente com 3-5 hit's e ganhar o game graças a isso. Tudo bem, você vai precisar saber a posição do inimigo.
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Team Fight's
Team Fight's
Nas Team Fight's, você só precisa atacar os inimigos próximos a você. Isso é muito muito muito fácil com o Draven. Ele pode 'critar' de 500-1000 de dano dependendo de quanto os mesmos estiverem tankando. Draven é capaz de produzir um alto dano, é importante você se posicionar de uma maneira que você não morra e mate os tanks>supports>carriers. Se o carry está na sua frente, você simplesmente pode matar, mas você irá precisar frequentemente usar Reta da Morte pra startar e hitar o máximo de pessoas possível.
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Build de Itens
Build de Itens
Comece com Doran's
Na sua primeira volta, tente comprar uma BF, se não compre um Cetro Vampírico
Nos 15 minutos, os itens que você provavelmente terá são: Sedenta por Sangue, Grevas do Berseker e Doran's
Indo para o Late Game você pode fechar o Zelo e pode ter um Ultimo Suspiro
A partir daqui você vai terminar a Dançarina Fantasma ou conseguir mais uma BF e transforma-la em um Gume do Infinito
Late game seus itens devem ser mais ou menos esses: Sedenta por Sangue, Ultimo Suspiro, Gume do Infinito, Grevas do Berseker,Dançarina Fantasma, Dançarina Fantasma.
Obviamente você pode ter itens defensivos como Bandana de MercúrioCaso eles tenham muitos CC's e um Anjo Guardião caso tenham feedado o assassino.
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Skill's
Skill's
League of Draven (Passiva)
Draven recebe a adoração de seus fans ao apanhar um machado giratório ou ao abater uma tropa ou monstro. Abater campeões inimigos concede a Draven um bônus em Ouro com base em quanta adoração ele tem.
Revolução do Machado (Q)
O próximo ataque de Draven causará dano físico bônus. Este machado ricocheteará do alvo para o ar. Se o Draven apanha-lo, ele automaticamente preparará outro Revolução do Machado. Draven pode ter dois Revolução do Machado ao mesmo tempo. OBS:Draven pode apanhar o machado de um Draven inimigo.
Adrenalina (W)
Draven ganha um aumento de velocidade de movimento e de ataque. O bônus na Velocidade de movimento decresce rapidamente durante o funcionamento. Apanhar um Revolução do Machado fará com que o tempo de recarga de Adrenalina zere.
Sai da Frente (E)
Draven arremessa seus machados, causando dano físico aos alvos e jogando-os para o lado. Os alvos atingidos também passam a se movimentar mais lentamente.
Reta da Morte (R)
Draven arremessa dois machados gigantes para causar dano físico a cada unidade atingida. Reta da Morte muda de sentido e retorna a Draven após atingir um campeão inimigo. Ele também pode ativar esta habilidade enquanto os machados estiverem longe, fazendo com que voltem. Causa menos dano para cada unidade atingida e reinicia quando os machados mudarem de direção.
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Feitiços de Invocador
Feitiços de Invocador
Você pega Purificar caso o outro time possua um CC pesado (naut, tf, thresh, leona)
Barreira é bom contra Zed e Diana, apenas campeões com alto dano e pouco CC (ou nenhum).