MoodlightOFC MoodlightOFC  • 11.07.14 23:34

[DÚVIDA] Botões habbo phoenix [DÚVIDA] Empty [DÚVIDA] Botões habbo phoenix [DÚVIDA] 11.07.14 23:34

Print do que deseja (Se possível): http://prntscr.com/41tfu0

Deve ser compativel com: Phoenix

Comentários adicionais: Eu queria mudar a cor daqueles botoes da pagina inicial ( [Comunidade] , [Moedas] ... ) Mas não sei em qual pasta fica as imagens '-' alguém de bom coração poderia me ajudar?  ç.ç E se possivel, deixe uns botoes legais pra mim, por favor ... Poupa o esforço de criar um rçrç  ç.ç

Edu' Edu'  • 11.07.14 23:47

[DÚVIDA] Botões habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botões habbo phoenix [DÚVIDA] 11.07.14 23:47

Olá, para alterar essas botões (no caso são imagens), vá na pasta web-gallery > v2 > images > tabs.png
depois é só trocar a imagem

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 11.07.14 23:54

[DÚVIDA] Botões habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botões habbo phoenix [DÚVIDA] 11.07.14 23:54

Edu' escreveu:Olá, para alterar essas botões (no caso são imagens), vá na pasta web-gallery > v2 > images > tabs.png
depois é só trocar a imagem
Aah, valeu cara ^^' Eu já tinha visto essa imagem antes, mas achei que n era poorq tá extendida '-' mas agr eu entendi  :lol:  Obrigado msm :3

Podem fechar o tópico :D

Minato™ Minato™  • 12.07.14 13:03

[DÚVIDA] Botões habbo phoenix [DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA] Botões habbo phoenix [DÚVIDA] 12.07.14 13:03

Fechado 
Usuário Satiafeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.