mobis, sql

4 participantes

deadmau5five deadmau5five  • 12.07.14 12:28

mobis, sql Empty mobis, sql 12.07.14 12:28

O que deseja: sql, mobis

Nome do que deseja: mobis, sql

Print do que deseja (Se possível): sem.

Onde viu O que deseja: Não vi.

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique: PackHP Edição Final (acredito que seja NewCrypto editado)

Comentários adicionais: como eu coloco sql de mobis em um apple web server? Eu utilizo um PACKHP HABBO BR (EDIÇÃO FINAL) que acredito ser uma versão customizada do NewCrypto não sei...

é o que está ai no download desse vídeo
COMO CRIAR HABBO 2014 ATUALIZADO
de: anonymous TEG 

no Youtube. (não pude postar link pois o fórum não permitiu e é a primeira vez que eu uso isso aqui)
, se puderem dar uma olhada e me ajudarem! Quero muito por mobis novos no meu habbo mas nenhum tutorial que eu vejo no youtube ou fórum funciona.

na minha db NÃO tem:
- catalogue_items
- furnidata

tem apenas: catalogue_pages e um tal de catalogue_items_copy que não sei se serve também como o catalogue_items

Se já souberem ou puderem tirar uns minutinhos testando ai pra ver como por e puder me ensinar eu agradeço bastante! Obrigado!!!!!

Minato™ Minato™  • 12.07.14 13:23

mobis, sql Empty Re: mobis, sql 12.07.14 13:23

@Alerta
Tópico Local Incorreto
Movido> Ajuda e Suporte

Visi0n Visi0n  • 12.07.14 18:14

mobis, sql Empty Re: mobis, sql 12.07.14 18:14

Olá, 

1- Vá em sua Database, clique na Aba ' SQL ' e cole lá a Sql das tables: catalogue_page, catalogue_items_copy e furniture e execute. (caso não tiver, irei explicar aonde por).
2- Jogue (cole) as imagens dos mobs na SWF, de preferência na pasta dcr ! (Se for a Orion v 3.0 cole lá, caso for outra comunique).
3- Caso não tiver o furniture em sua database, vá na Pasta da SWF e procure por ele e bote a SQL e-e '
4- Entre no seu Hotel e dê :update_items e :update_catalogue !

Atenciosamente.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.08.14 7:34

mobis, sql Empty Re: mobis, sql 02.08.14 7:34

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
-SUPORTE-
@FECHADO
MOTIVO: AUTOR ABANDONOU O TÓPICO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.