Site branco!!

4 participantes

avatar muriloamaralnappi  • 18.07.14 16:46

Site branco!! Empty Site branco!! 18.07.14 16:46

Print de meu erro: http://prntscr.com/4406qq

Qual é meu erro: Site branco!!

CMS Que estou utilizando: Locutor CMS v2

SWF que estou utilizando: CrazzY SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Preciso de ajuda: eu configurei minha CMS, meu banco de dados e meu servidor e hospedei minha CMS no meu host. A conexão com o banco de dados foi bem sucedida em relação ao servidor (emulador). Ele conecta normalmente. Mas ao tentar acessar o site do Hotel, ele fica todo branco e parece não obter as informações do banco de dados. Já configurei e reconfigurei o server-data.php_data_classes-config.php.php várias vezes, mas não adianta. Já usei "localhost", o IP do meu servidor, etc... para configurar, e não adianta. E no MySQL Remoto, configurei para permitir todas as conexões com %. Veja você mesmo: http://www.izetek.com.br

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 18.07.14 17:01

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 17:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em server-data.php_data_classes-config.php.php

deixe o localhost por enquanto

$MySQLusername: Nome que usa para logar no cpanel
$MySQLpassword: senha do cpanel
$MySQLdb: nomedocpanel_nomedb (ex: nome do seu cpanel é muriloa e sua db se chama habbo vai ficar muriloa_habbo )

Dúvidas só perguntar

avatar muriloamaralnappi  • 18.07.14 17:06

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 17:06

Segui sua dica, coloquei o login e a senha do cPanel, etc... mas ainda não resolveu.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 18.07.14 17:15

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 17:15

Ponha o IP do site no sítio de localhost

Para encontrar o mesmo basta estar logado na sua conta cpanel e estar na tela inicial do mesmo. De seguida do lado esquerdo vai ver uma box (caixa) com informações. Procure uma linha que tenha uns números como 50.45.789.225
Atenção!! vai ter um que diz last login from mas não é esse pois esse é seu ip é outra linha. se ela nao aparecer role o coisinho do rato e clica em exibir mais

Site branco!! Cp_ip

se nao der ponha o seu site. no seu caso é izetek.com.br (nao pode ter www nem htttp)

avatar muriloamaralnappi  • 18.07.14 17:46

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 17:46

Já tentei de todas as formas. As DNS do meu site é do CloudFlare, então quando coloquei meu domínio no local do localhost, deu como Website Offline com a página de erro do CloudFlare. Voltei o localhost e ficou branco de novo. Isso poderia ser um erro na CMS?

Giøvani Giøvani  • 18.07.14 17:50

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 17:50

Pra mim já deu isso mesmo que estivesse tudo conectado, tente trocar de CMS.

avatar muriloamaralnappi  • 18.07.14 17:52

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 17:52

Já troquei de CMS várias vezes. Não adianta. E já tentei colocar em vários hosts. Todos dão o mesmo erro. Eu estou usando um banco de dados compatível com o Atom Emulador 0.5.2. Será o banco de dados? Para o Atom, o banco de dados está funcionando corretamente e a conexão com meu host está perfeita.

avatar muriloamaralnappi  • 18.07.14 17:57

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 17:57

Descobri o erro. Eu acessei o server-data.php_data_classes-core.php.php e coloquei o ini_set("display_errors",true); como true. Assim a CMS vai mostrar os erros que estão acontecendo. O erro que está dando é esse: Fatal error: Call to undefined function session_is_registered() in /home/servidor/public_html/data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 122

Na linha 122, contém isso: if(!session_is_registered(username) && $_COOKIE['remember'] == "remember"){

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 18.07.14 18:03

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 18:03

Troque essa linha por

if(!session_is_registered($username) && $_COOKIE['remember'] == "remember"){

avatar muriloamaralnappi  • 18.07.14 18:06

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 18:06

Troquei. Mas agora os seguintes erros apareceram (se acessar o site [www.izetek.com.br], vai ver o mesmo):

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/servidor/public_html/data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php:1) in/home/servidor/public_html/data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 4

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/servidor/public_html/data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php:1) in/home/servidor/public_html/data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 6

Fatal error: Call to undefined function session_is_registered() in /home/servidor/public_html/data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 122

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 18.07.14 18:08

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 18:08

php atualizado cms desatualizada. nem vale apena tentar usar

avatar muriloamaralnappi  • 18.07.14 18:32

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 18.07.14 18:32

No server-data.php_data_classes-config.php.php tem um cms_version. Ele indica a versão do PHP ou da CMS? Se souber, essa CMS é compatível com qual versão de PHP?

Visi0n Visi0n  • 22.07.14 19:45

Site branco!! Empty Re: Site branco!! 22.07.14 19:45

@Moderação:

O Autor do Tópico, tem até 48 horas para uma Resposta!
Caso contrário, Tópico será Fechado & Movido.

Atenciosamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.