MegaPython MegaPython  • 21.07.14 19:54

Preciso de ajuda pra congigurar a cms Empty Preciso de ajuda pra congigurar a cms 21.07.14 19:54

Print de meu erro: pythonhotel.habbopirata.in

Qual é meu erro: Preciso de ajuda pra congigurar a cms

CMS Que estou utilizando: Express CMS

SWF que estou utilizando: nenhum

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Preciso de ajuda

Comentários adicionais: Alguem poderia configurar a cms pra mim?

Visi0n Visi0n  • 21.07.14 20:00

Preciso de ajuda pra congigurar a cms Empty Re: Preciso de ajuda pra congigurar a cms 21.07.14 20:00

Olá,

Poderia me informar qual o Web Server, você está utilizando ?
( Web Server: Apple WS, Xampp 1.7.3, IIS, outros.. ) !

Obs.: Esses Pack's (CMS + DB + Swf + Emu), só é compatível com cPanel ou então Xampp 1.7.3 !

Atenciosamente.

Livєя Livєя  • 21.07.14 20:14

Preciso de ajuda pra congigurar a cms Empty Re: Preciso de ajuda pra congigurar a cms 21.07.14 20:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Abra seu File Manager (ou Gerenciador de Arquivos) na index de seu cPanel e procure a pasta "data_classes" e e clique no arquivo "server-data.php_data_classes-config.php.php" e clique lá em cima em Editar;

Irá aparecer sua config, coloque de acordo com os dados do seu cPanel (Abra o spoiler)
Exemplo:
Após configurar salve e feche!

Veja se tem uma pasta chamada "inc" em seu cpanel, caso tenha, abra e clique em Editar do arquivo "hotel_settings.php" e configure do mesmo jeito que você fez na "data_classes". Caso não tenha essa pasta NÃO faz problema.

@off: Claro que é cpanel ._. habbopirata.in
         Esse tutorial deveria ser fixado aueha e

Visi0n Visi0n  • 22.07.14 20:07

Preciso de ajuda pra congigurar a cms Empty Re: Preciso de ajuda pra congigurar a cms 22.07.14 20:07

@Moderação:

Dúvida Esclarecida?
O Autor do Tópico, tem até 48 horas para uma Resposta!
Caso contrário, Tópico será Fechado & Movido.

Atenciosamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.