[Return bi0s] Portal, Habbo Portal, Uploader, UrlShortner, Fórum, Account, CMS Completa + Fórum [Return bi0s] 29.07.14 17:06
Atenciosamente.
Thomas Müller escreveu:Sou da m0vame e o bi0s não me contactou para postar. Esquisito...
mas enfim fiz download e irei testar
Claudio Santoro escreveu:Thomas Müller escreveu:Sou da m0vame e o bi0s não me contactou para postar. Esquisito...
mas enfim fiz download e irei testar
Volcom a m0va.me agora é do Saulo é uma outra m0vame, que agora são do Saulo e do José Rafael.
Eu sai da m0vame, e não quero mais saber de m0vame hehe.
xsaulolx escreveu:Realmente, Infelizmente, O Claudi0 não fará mais parte da M0vame, e a mesma tá fazendo outro seguimento que não condiz com os projetos antigos, e se desgarrando de algumas coisas, que hoje, não convêm de estar agarrada.
Contudo, continuamos trabalhando com programação e alguns projetos, e com certeza, toda ajuda é bem vinda.
Melhoramos nossas estruturas, com novos dedicados center para desenvolvimento de projetos e futuros patrocínios que vamos oferecer ao mundo dos Gamers, e tenho certeza que também poderemos ajudar muita gente aqui no PPF, um forum que nos ajudou muito, e ajudou muito nosso antigo CEO Claudi0.
Caso queiram entrar em contato comigo sobre qualquer coisa:
Desde já agradeço, e espero que usufruam da cms.
Moderação
Tópico Fechado a Pedido ao Autor
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.