Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 31.07.14 15:54

Mobi Ficando Preto No Catálogo Empty Mobi Ficando Preto No Catálogo 31.07.14 15:54

Print de meu erro: Não Tenho No Momento

Qual é meu erro: Mobi Ficando Preto No Catálogo

CMS Que estou utilizando: Habzin CMS

SWF que estou utilizando: Swf Da Hilux Com dcr da Graphic

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Ajuda Ai R4lph :)

Comentários adicionais: Olá Humanos Eu Fui No furniplace Peguei As Sql Para Plus e Baixei a .swf

Fui Na DB Executei As Sql Fui Na Swf Na DCR/HOF_FURNI Joguei a .swf Lá

Fui Na Furnidata E Puis O Codigo Que Tem La No Furniplace e O Mobi Por Minha Surpresa Ficou Preto o Que Eu Fasso ?

Atenciosamente

Qualquer Coisa Chama Skype

Visi0n Visi0n  • 31.07.14 16:07

Mobi Ficando Preto No Catálogo Empty Re: Mobi Ficando Preto No Catálogo 31.07.14 16:07

Olá,

O problema foi que a imagem dele não está chegando à carregar.
Reponha esses mobs bugados com o Emulador + Hotel online, e dá um ":refresh_catalogue" (sem áspas)!
Feito isso, digite "shutdown" no Emulador e ligue novamente..
Se ainda estiver com o problema, verifique se o Link da Imagem está Online, senão estiver está Corrompido.

Atenciosamente.

U.S.A U.S.A  • 31.07.14 16:23

Mobi Ficando Preto No Catálogo Empty Re: Mobi Ficando Preto No Catálogo 31.07.14 16:23

Estou com o mesmo problema... :(. Mas pelo que vi em um tópico ( não lembro qual ), você deveria jogar as .swf na pasta GAME da própia swf. Comigo não funcionou mas não custa tentar.

Última edição por feikefoty em 31.07.14 16:29, editado 1 vez(es)

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 31.07.14 16:27

Mobi Ficando Preto No Catálogo Empty Re: Mobi Ficando Preto No Catálogo 31.07.14 16:27

Vou Testar ;)

Atensiosamente

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 31.07.14 16:36

Mobi Ficando Preto No Catálogo Empty Re: Mobi Ficando Preto No Catálogo 31.07.14 16:36

Olá R4lph Não Deu Certo Continua Preto e Todos Recomendam o furniplace '-' o Que Fazer ?

Restore Restore  • 31.07.14 16:50

Mobi Ficando Preto No Catálogo Empty Re: Mobi Ficando Preto No Catálogo 31.07.14 16:50

Moderação
Usuário:
-Mizuno
Motivo: DualPost
O Usuário foi punido com 1 infração

The Flash The Flash  • 02.08.14 1:05

Mobi Ficando Preto No Catálogo Empty Re: Mobi Ficando Preto No Catálogo 02.08.14 1:05

✖R4lph escreveu:Olá,

O problema foi que a imagem dele não está chegando à carregar.
Reponha esses mobs bugados com o Emulador + Hotel online, e dá um ":refresh_catalogue" (sem áspas)!
Feito isso, digite "shutdown" no Emulador e ligue novamente..
Se ainda estiver com o problema, verifique se o Link da Imagem está Online, senão estiver está Corrompido.

Atenciosamente.

Não tem nada haver, isso não influenciara em nada.

@Ontopic: Caro autor do tópico. Baixe um editor de SWF, e na parte de configuração, procure por "allowblackstate=true" mude o "true" por "false"

Depois vá em furniture, e verifique se o mesmo nome que está no arquivo SWF é o mesmo que você colocou;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.