The Flash The Flash  • 04.08.14 1:26

[HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) Empty [HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) 04.08.14 1:26



Formulários HTML são usados ​​para transmitir dados para um servidor.

Um formulário HTML pode conter elementos de entrada, como campos de texto, caixas de seleção, botões de rádio, apresentar botões e mais. Um formulário também pode conter listas de seleção, textarea, fieldset, legenda, e elementos de rotulagem.

A tag <form> é usado para criar um formulário HTML.

O elemento mais importante para formulários é o elemento <input>.

O elemento <input> é usado para selecionar as informações do usuário.

Um elemento <input> pode variar de muitas formas, dependendo do tipo de atributo. Um elemento <input> pode ser de tipo de campo de texto, caixa de seleção, botão de opção de senha, botão enviar, e muito mais.

Exemplo de um formulário pronto, criado por mim:

Livєя Livєя  • 04.08.14 1:38

[HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) Empty Re: [HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) 04.08.14 1:38

O formulário não está funcionando, e cadê o code ?

The Flash The Flash  • 04.08.14 1:40

[HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) Empty Re: [HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) 04.08.14 1:40

Livєя escreveu:O formulário não está funcionando, e cadê o code ?

Não estou disponibilizando o formulário, estou apenas ensinando sobre "formulários" em geral.
E se deseja ver o funcional, basta ir em http://www.power-pixel.net/h9-

Koop Koop  • 31.12.16 8:33

[HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) Empty Re: [HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) 31.12.16 8:33

[aviso] Tópico fechado [/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[HTML]Formulários - Parte 1 (introdução) Empty Re: [HTML]Formulários - Parte 1 (introdução)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.