vendo pack atlanta server brasileiro 28.09.14 18:11[sucesso=Conteúdo removido por infringir as regras] - por Megvcitor... [/sucesso]
Re: vendo pack atlanta server brasileiro 28.09.14 19:47não estou vendendo o pack mesmo inteiro por 30 reais em portugues editado quem quiser comprar decha skype
Re: vendo pack atlanta server brasileiro 28.09.14 20:41Olá ótimo pack mas o Bruno mais conhecido como: Killer me disse que essa é a Orion 5.0 Não atlanta server. e que release paia diamantes encima e embaixo ;/ não gostei, só falta desativar os diamantes embaixo. Fica aqui minha opinião.
Re: vendo pack atlanta server brasileiro 28.09.14 20:41Nossa, quanta abundância no preço em, difícil, muito difícil será alguém comprar, principalmente que seja Habbo e-e
Re: vendo pack atlanta server brasileiro 21.12.15 20:45Eu Compro! Passa Seu Skype :D VlwCaso Quisér me ADD é teylor.g(Zeus)!
Re: vendo pack atlanta server brasileiro 21.12.15 20:48[alerta=MODERAÇÃO] Usuário !ZeusMotivo: necropostInfrações: 0 por ser novato [/alerta][alerta=Conteúdo removido] Comércio não permitido no fórum. [/alerta]