[Crossfire] Evento Arena dias das bruxas [CrossFire] 26.10.14 19:28
O evento de dia das bruxas chega ao fim hoje, corra que ainda da tempo de você receber seus prêmios para quem não sabe sobre o evento estarei deixando a cópia do post que ele mesmo postou no forúm do crossfire.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de bobba nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos 2 eventos em um só.
Vença uma partida, mapa Arena DDB, em qualquer um dos dias do evento e receba a Dual Uzi-Pink (7 dias).
Se você quer uma recompensa melhor o desafio será maior.
Vença 10 partidas no mapa Arena DDB, em qualquer um dos dias do evento e receba a Dual Uzi-Pinkl (30 dias).
2) Como assim jogar e vencer 1 (uma) ou 10 (dez) partidas?
R: Para que a partida conte para o evento é necessário que você vença o confronto, jogando do início ao fim, com um mínimo de 6 jogadores na sala.
As partidas podem ser jogadas em qualquer dia e horário, desde que dentro dos dias do evento.
3) EXP?
R: Jogue nos servidores do CrossFire AL nos dias e horários citados abaixo e receba +% Experiência!
[ul]
[li]Quinta-Feira: +100% EXP das 18:00 às 21:00 horas[/li]
[li]Sexta-Feira: +100% EXP das 18:00 às 21:00 horas[/li]
[li]Sábado: +200% EXP das 13:00 às 16:00 horas[/li]
[li]Domingo: +100% EXP das 13:00 às 16:00 horas[/li]
[/ul]
4) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
5) E os eventos de EXP, ocorrem normalmente?
R: Sim, os eventos de EXP ocorrem nos dias e horários citados:
6) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 27 DE OUTUBRO.
7) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
8) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
9) Se eu completar os 2 eventos, vencer 11 partidas ou mais ,no mapa Arena DDB, ganharei os itens em dobro?
R: Não, você receberá apenas um dos prêmios. Caso você vença 11 partidas ou mais no mapa Arena DDB você receberá o prêmio maior, Dual Uzi-Pink (30 dias)
10) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de bobba nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos 2 eventos em um só.
Vença uma partida, mapa Arena DDB, em qualquer um dos dias do evento e receba a Dual Uzi-Pink (7 dias).
Se você quer uma recompensa melhor o desafio será maior.
Vença 10 partidas no mapa Arena DDB, em qualquer um dos dias do evento e receba a Dual Uzi-Pinkl (30 dias).
2) Como assim jogar e vencer 1 (uma) ou 10 (dez) partidas?
R: Para que a partida conte para o evento é necessário que você vença o confronto, jogando do início ao fim, com um mínimo de 6 jogadores na sala.
As partidas podem ser jogadas em qualquer dia e horário, desde que dentro dos dias do evento.
3) EXP?
R: Jogue nos servidores do CrossFire AL nos dias e horários citados abaixo e receba +% Experiência!
[ul]
[li]Quinta-Feira: +100% EXP das 18:00 às 21:00 horas[/li]
[li]Sexta-Feira: +100% EXP das 18:00 às 21:00 horas[/li]
[li]Sábado: +200% EXP das 13:00 às 16:00 horas[/li]
[li]Domingo: +100% EXP das 13:00 às 16:00 horas[/li]
[/ul]
4) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
5) E os eventos de EXP, ocorrem normalmente?
R: Sim, os eventos de EXP ocorrem nos dias e horários citados:
6) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 27 DE OUTUBRO.
7) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
8) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
9) Se eu completar os 2 eventos, vencer 11 partidas ou mais ,no mapa Arena DDB, ganharei os itens em dobro?
R: Não, você receberá apenas um dos prêmios. Caso você vença 11 partidas ou mais no mapa Arena DDB você receberá o prêmio maior, Dual Uzi-Pink (30 dias)
10) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.