Plágio? 31.10.14 9:49
Olá pessoal estou com uma dúvida de um suposto plágio que ocorreu referente ao Mania Hotel, bom recentemente o hotel atualizou a sua CMS e postou que iria postar atualizações aos poucos por causa do novo emulador que estava sendo desenvolvido, a CMS foi desenvolvida pelo design Marcos Silva (Arfeu) que por acaso é membro do PP & o programador Kessiler R. (Kessiler) que atualmente são uma equipe que desenvolvem CMS, Emuladores para hoteis, eu encontrei um hotel com a mesma CMS / Mesmo código apenas editado (Kibado) que é tão impressionante que quem desenvolve seus projetos do zero não acredita que tem pessoas com capacidade de fazer isto vamos as comparações e links abaixo para comparar o código e desenho. (Desculpe os bugs nas imagens)
Mania hotel CMS atual imagens:
Enfim não é só essas páginas e sim a própria página de Equipe, notícias.
imagem do suposto plágio;
Você pode ver que é tudo igual ele só modificou o Designer.
Como o Arfeu disse;
Como ele tinha o download da CMS do Mania?
Essa CMS foi feita do zero, tanto front e back-end..
Se ele realmente tinha o download da CMS, ele tem o backend completo.
Me convença que não foi leenchada, me mostre o seu html utilizando template Parser ?
Pra ficar mais legal ainda, vocês sabem aonde foi utilizado o CSS da dataTable?
Ops, acho que não..Pois esse CSS é utilizado quando o usuário tem rank >4, coisa que ele não iria ter =D
Espero que ele conheça a Lei nº. 9.610/1998.
Um abraço!
Espero que algo seja feito.
Caso alguém veja ele, mande ele entrar em contato com o Arfeu
O Arfeu estará aguardando uma resposta dele caso não ocorra isso a Lei nº. 9.610/1998. ira servir bem para ele.
Créditos
Arfeu
Johson
Mania hotel CMS atual imagens:
- Spoiler:
Enfim não é só essas páginas e sim a própria página de Equipe, notícias.
imagem do suposto plágio;
- Spoiler:
Você pode ver que é tudo igual ele só modificou o Designer.
Como o Arfeu disse;
Como ele tinha o download da CMS do Mania?
Essa CMS foi feita do zero, tanto front e back-end..
Se ele realmente tinha o download da CMS, ele tem o backend completo.
Me convença que não foi leenchada, me mostre o seu html utilizando template Parser ?
Pra ficar mais legal ainda, vocês sabem aonde foi utilizado o CSS da dataTable?
Ops, acho que não..Pois esse CSS é utilizado quando o usuário tem rank >4, coisa que ele não iria ter =D
Espero que ele conheça a Lei nº. 9.610/1998.
Um abraço!
Espero que algo seja feito.
Caso alguém veja ele, mande ele entrar em contato com o Arfeu
O Arfeu estará aguardando uma resposta dele caso não ocorra isso a Lei nº. 9.610/1998. ira servir bem para ele.
Créditos
Arfeu
Johson