Promoção: doces em meio ao terror 01.11.14 18:51
Ah, como é divertida esta época do ano. Quando os pequeninos vêm bater à porta da nada humilde morada de Vladimir Marquês com suas fantasias em busca de docinhos, eu as recebo com um sorriso no rosto - mesmo que algumas saiam correndo ao me ver… azar o delas - e recompenso sua dedicação a representar os bravos guerreiros deste mundo com doses cavalares de doces. Oh! Alguém chegou! Vejamos.
Lulu Doceira Macabra
Olá, menininha! Você é esperta mesmo: vir vestida de Lulu Doceira Macabra vai lotar sua sacolinha rapidamente. 487 RP
Tryndamere Viking
Nossa, que cara de poucos amigos! Por sua representação fiel de Tryndamere Viking , leve estes chocolates. 375 RP
Leona Valquíria
Que imponente! Leona Valquíria, você está digna de cavalgar entre os melhores. Balinhas de caramelo? Sim, você quer. 260 RP
Jynx
Devo pôr minhas mãos ao alto? Esta pequena Jinx não levará meu dinheiro… em compensação, tome estes pirulitos! 487 RP
Graves
Vocês são crianças, ou um exército? Tantas armas em punho! Graves, ajeite seu bigode antes de comer este quebra-queixo. 440 RP
Lux
Estou quase cego com o quanto esta Lux está radiante! Sua beleza é digna desta enorme sacola de jujubas. 395 RP
Até a próxima, crianças! Viram o que quero dizer? Até mesmo o mais sinistro dos corações se sente tocado por estes pequenos traquinas. Acho que vou aproveitar para dar uma embaralhada nos docinhos para o próximo grupinho que vier aqui na minha casa. Conhecendo estas figurinhas, acho que a campainha não vai parar de tocar entre 31 de outubro e 3 de novembro. Que venham! Estou preparado e caridoso.