Navegador Iguana V1 30.08.11 17:19
Olá pessoal, como sabem estou me especializando em programação por diversas linguagens e começo agora com o VB ( Visual Basic ).
Como primeiro projeto, resolvi criar algo simples, no caso foi um Navegador.
Ele é básico e contém ainda alguns erros e defeitos. Mas como disse na descrição, é apenas uma prévia/protótipo, então pretendo trazer uma versão bem melhorada dele.
Clique aqui para fazer o Download
Devo dizer que ele basicamente não possui vantagens, já que se comparado à qualquer outro navegador, é facilmente superado, apesar que seu tamanho é bem inferior há muitos, ele não tem comparação na parte de desempenho, de facilidade, de opções e etc.
Abaixo deixo uma lista de Prós e Contras:
Prós:
- Ultra leve
- carrega sites rapidamente
Contras:
- Muitos erros
- Problema ao carregar site muito grandes
- Redireciona qualquer coisa digitado para o Google, à menos que vá por link.
Para quem gosta de ver esses resultados, é uma boa baixá-lo. Apesar de não estar pronto para uso e não aceita Plug-ins e outros que nos facilitam a vida.
Para os curiosos, meu próximo projeto será uma calculadora, simples mas é o que necessito para me aperfeiçoar. Estou tentando aprender, então aceito dicas, aceito ajuda e quem quiser, também aceito algumas aulas.
Usei um tutorial que achei no youtube para entender como fazê-lo, mas o resto em partes de design e parte da programação foi minha autorial.
Scan
Como primeiro projeto, resolvi criar algo simples, no caso foi um Navegador.
Ele é básico e contém ainda alguns erros e defeitos. Mas como disse na descrição, é apenas uma prévia/protótipo, então pretendo trazer uma versão bem melhorada dele.
Clique aqui para fazer o Download
Devo dizer que ele basicamente não possui vantagens, já que se comparado à qualquer outro navegador, é facilmente superado, apesar que seu tamanho é bem inferior há muitos, ele não tem comparação na parte de desempenho, de facilidade, de opções e etc.
Abaixo deixo uma lista de Prós e Contras:
Prós:
- Ultra leve
- carrega sites rapidamente
Contras:
- Muitos erros
- Problema ao carregar site muito grandes
- Redireciona qualquer coisa digitado para o Google, à menos que vá por link.
Para quem gosta de ver esses resultados, é uma boa baixá-lo. Apesar de não estar pronto para uso e não aceita Plug-ins e outros que nos facilitam a vida.
Para os curiosos, meu próximo projeto será uma calculadora, simples mas é o que necessito para me aperfeiçoar. Estou tentando aprender, então aceito dicas, aceito ajuda e quem quiser, também aceito algumas aulas.
Usei um tutorial que achei no youtube para entender como fazê-lo, mas o resto em partes de design e parte da programação foi minha autorial.
Scan
- AVG:
- Obs¹: O scan está no canto inferior direito, é que esqueci de configurar melhor a imagem.