@Removido Layout { Modelo Blogger }

+3
D4rkw0lv3s
Vong
iDan
7 participantes

iDan iDan  • 13.11.14 16:16

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty @Removido Layout { Modelo Blogger } 13.11.14 16:16

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Fala ai pessoal do Power Pixel Fórum.
Venho trazer para vocês esse template que eu passei ele para blogger, esse é o @Removido LAYOUT,
criado pelo meu amigo iLucas, e ví que era um bom design para utilizar em blogger daí decidi
passa-lo para blogger, e ta aí.

Espero que vocês na hora de sua utilização não retire os respectivos créditos,
além do mais coisas gratuitas não se devem retirar os créditos, fica feio.. kkk, se forem pagas até vai,
mas é totalmente gratuito *-*

Créditos à ;

- iLucas, por criar o layout.
- Je4n, por criar alguns css e html.
- iDan, por passar para forma de TEMPLATE - BLOGGER.

Obs: Ao fazer o download do arquivo irá conter
- Uma pasta com IMAGENS, essas imagens são as imagens utilizadas no template, uma delas estão hospedadas na hospedagem que eu uso, pode ser que eu apague-as da hospedagens e as imagens fiquem desativadas mas não se preocupe, é só hospeda-las em algum site de HOSPEDAGEM DE IMAGEM e colocar o link no lugar das outras.
- O arquivo do template que você irá colocar no blogger
- E por final uma NOTA, onde contém uma mensagem para vocês e os seus respectivos créditos.

Download: Clique aqui
Demonstração: Removido
Print: Removido

Vong Vong  • 13.11.14 16:59

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 13.11.14 16:59

Ótimo Layout, gostei, mesmo eu já ultilizando em hospedagem vou ultilizar também.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 13.11.14 17:03

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 13.11.14 17:03

olha man devia ter o total virus ou outro scan pois eu quero saber se nao traz virus mds acho que é essencial.. É razoavel para usar como base depios editar algumas coisas fica bom, mas enfim se poder postar total virus do download agradecia :D

iDan iDan  • 13.11.14 19:15

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 13.11.14 19:15

Firewolf, em todas as minhas postagens eu nunca usei esse tal de VIRUS TOTAL mas na próxima vez irei utilizar, mas te dou a minha garantia de que não tem virus..

izaacpixela izaacpixela  • 14.11.14 11:55

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 14.11.14 11:55

Ótimo layout com certeza irei utilizar =D

The Flash The Flash  • 14.11.14 12:00

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 14.11.14 12:00

@ATENÇÃO
Nomes de fóruns removidos. Demonstração removida por conter link de fórum concorrente.

Iluminista Iluminista  • 14.11.14 21:04

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 14.11.14 21:04

não acho que o Fórum lá é concorrente, o conteúdo aqui é habbo lá é design, nem precisava ter removido o template, nem vem me moderar porque você já mudou o assunto do tópico.

Pantry Pantry  • 14.11.14 21:15

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 14.11.14 21:15

Gostei.

iDan iDan  • 15.11.14 16:50

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 15.11.14 16:50

Affz, o nome do Layout é @Removido, o gue vou fazer? Colocar um outro nome? E onde fica os direitos autorais? O processo por vim para mim, não para você "SENHOR GERENTE", má administração é assim mesmo.. @Link removido por conter nome de fóruns concorrentes/ <-- DEMONSTRAÇÃO!

The Flash The Flash  • 15.11.14 17:30

@Removido Layout { Modelo Blogger } Empty Re: @Removido Layout { Modelo Blogger } 15.11.14 17:30

Link's removidos por conter link's de fóruns concorrentes.
Se persistir será banido por justa causa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.