Navegador Alpha Browser Grátis 31.08.11 21:28
E,como um bom projeto de inauguração criamos o Alpha Browser V1 Gratuito!
Ele vem seguindo à série do Iguana Browser, mas agora vem com uma interface melhorada, mais rapidez ao carregar sites e novidades que deixam-o cada vez mais próximo do patamar que se encontram alguns outro conhecidos.
Veja:
1° - Guias/Abas:
2° - Pesquisa de sites enquanto digita:
3° - Interface nova e melhorada! Sem mais problemas ao carregar sites!
Bem, vocês devem estar pensando que: " isto são coisas essenciais de qualquer navegador" , pois eu explico! Este navegador é o meu 2° projeto em Visual Basic e além disso, é caseiro sem ter uma grande codificação.
A parte gráfica foi atrasada porque o meu amigo teve problemas com a conexão com a internet, e como eu precisava postá-lo ainda hoje, coloquei-o assim...
O V2 virá um pouco melhor e com parte gráfica totalmente renovada!
Mas de qualquer jeito, vou tentar melhorar-me em programação,e se eu começar à ter bons resultados, penso em criar um versão paga para poder criar um site e e-mail como domínio e etc... Mesmo assim, o valor não passaria de meros R$5,00
Para os desconfiados,aí está o Scan pelo AVG:
- AVG:
Funciona em: XP, Vista e 7.
Como uso o Microsoft Visual Basic 2008 Express, não tenho suporte para o MAC OS e Linux. Quando eu começar a trabalhar com Java e C vou criar para estas plataformas também: Mac OS e Linux.
Clique aqui para baixar!
Bom proveito, e se gostarem, votem no +! ;)