blind3d blind3d  • 05.12.14 22:45

Problema com External_Flash_Texts. Empty Problema com External_Flash_Texts. 05.12.14 22:45

Print de meu erro: Sem imagem

Qual é meu erro: Problema com External_Flash_Texts.

CMS Que estou utilizando: Inrabo Editada.

SWF que estou utilizando: Pack do xJoao

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Boa noite a todos, desenvolvi um sistema em php que dá direito a alteração do arquivo "external_flash_texts.txt". Ele adiciona linhas com códigos no arquivo via php, é um sistema bem interessante e uso ele para adicionar títulos e descrições nos emblemas do meu Hotel, mas o meu problema é: Não consigo adicionar título nem descrição no emblema do meu hotel, nem pelo meu sistema, nem manualmente (pela VPS). Alguém pode me ajudar?

Whiskey Whiskey  • 05.12.14 22:51

Problema com External_Flash_Texts. Empty Re: Problema com External_Flash_Texts. 05.12.14 22:51

~ ~ Adicionando emblemas no hotel ~~

1° Desenhe um emblema no paint ou  PhotoShop, dê os retoques finais em algum outro editor de imagens e salve no formato GIF;  ( Tamanho : 50x50 )

2° Coloque o nome do emblema com o nome do código que você vai utilizar no hotel. Como por exemplo: BH123
( Lembrando que isso é só um exemplo, mas você pode salvar assim se quiser...)

3° Vá na pasta da sua SWF, entre na pasta c_images e depois emalbum1584, e salve seu emblema lá ( relembrando que tem que ser em formato gif e o nome tem que ser em código ).

4° Logo após fazer isso, vá na pasta GameData, e abra o arquivoexternal_texts;external_flash_texts, ou alguma coisa assim, e abra-o com o bloco de notas...
E no final de tudo, cole este código : 

badge_name_CODIGO DO EMBLEMA= NOME DO EMBLEMA
badge_desc_CODIGO DO EMBLEMA=DESCRIÇÃO DO EMBLEMA

Créditos to tutorial:
radiopixeladoshabbo

blind3d blind3d  • 05.12.14 23:28

Problema com External_Flash_Texts. Empty Re: Problema com External_Flash_Texts. 05.12.14 23:28

Eu já fiz isso, caro usuário! Tenho experiências com HP, mas isso que tá me trazendo um tabu enorme.

Livєя Livєя  • 06.12.14 3:04

Problema com External_Flash_Texts. Empty Re: Problema com External_Flash_Texts. 06.12.14 3:04

Não dá para salvar o arquivo?

xjoao xjoao  • 08.12.14 8:52

Problema com External_Flash_Texts. Empty Re: Problema com External_Flash_Texts. 08.12.14 8:52

pegue a external_flash_texts do habbo br

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BugOficial BugOficial  • 14.12.14 12:55

Problema com External_Flash_Texts. Empty Re: Problema com External_Flash_Texts. 14.12.14 12:55

@Moderação
Tópico Fechado
O Autor não apresentou respostas dentro do prazo determinado.
Movido Para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.