hamza1 hamza1  • 16.12.14 17:19

ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta Empty ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta 16.12.14 17:19

Print de meu erro: login pelo facebook

Qual é meu erro: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta

CMS Que estou utilizando: login pelo facebook

SWF que estou utilizando: login pelo facebook

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: login pelo facebook

Comentários adicionais: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta

iJhefeX iJhefeX  • 16.12.14 18:18

ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta Empty Re: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta 16.12.14 18:18

Tu quer saber como que coloca para os usuarios fazerem login em teu Hotel pelo Facebook? Ou como fazer Login no forum pelo facebook? Explica  :interessante: :MMM:

Vong Vong  • 16.12.14 18:50

ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta Empty Re: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta 16.12.14 18:50

Man , não sei como.. Mais deve ser alguma CMS que vem junto, baixa a Cms apr 2.0 algo assim, axr , ela tem login pelo facebook.
Se ajudei da um +

avatar Minato  • 16.12.14 18:55

Vong Vong  • 16.12.14 18:58

ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta Empty Re: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta 16.12.14 18:58

Aconselho a que te mandei, mais acho que na própria índex do habbo Br, que é a índex que muitos hotéis usam, tem o login pelo Facebook , basta configurar e colocar.

iJhefeX iJhefeX  • 16.12.14 19:31

ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta Empty Re: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta 16.12.14 19:31

Para por o login pelo facebook você tem que criar o aplicativo no facebook de registro de banco de dados e criar ou editar na sua index um/o Login pelo Facebook. Para criar siga um desses tutoriais: Clique aqui, Ou Aqui Ou aqui
Se ajudei da um "+"

Vong Vong  • 17.12.14 14:22

ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta Empty Re: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta 17.12.14 14:22

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Siga esse tutorial abaixo


http://www.power-pixel.net/t47218-tutorial-colocando-login-pelo-facebook-em-seu-hotel

avatar Minato  • 20.12.14 8:52

ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta Empty Re: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta 20.12.14 8:52

@Moderação

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

avatar Minato  • 22.12.14 12:31

Conteúdo patrocinado  • 

ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta Empty Re: ola quero que alguem me ensina a por login pelo facebook nenhum topico do forum presta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.