iJhefeX iJhefeX  • 16.12.14 19:11

Página "Site em Construção" Empty Página "Site em Construção" 16.12.14 19:11

Olá Galera da PPF, hoje venho aqui trazer um Layout de Site em Construção com Contagem Regressiva e barra de porcentagem de o quanto o site está pronto. Você pode editar os detalhes em um só arquivo que é o "main.js" localizado em: Resource,js.
Para editar a cor da barra apenas editando o arquivo "main.js" da seguinte forma:
Código:
Abra o arquivo main.js usando seu editor e procure por "var progressFillColor = 'blue';" sem as aspas. Observe que entre duas aspas há o nome blue, blue significa Azul então quero dizer que a barra vai ser azul, se você botar red, a barra vai ficar vermelha.
Para editar a cor da imagem de "sub topo" faça o seguinte:
Código:
Abra o arquivo main.js usando seu editor e procure por "var headerColor = 'gray';" sem as aspas. Observe que entre as aspas há o 'Gray', Gray significa cinza, então o sub topo será cinza, se substituir por 'blue' ele ficará Azul.
Para editar a data e hora do término da contagem faça o seguinte:
Código:
Abra o arquivo main.js usando seu editor e procure por "var launchDate = new Date("December 16, 2014 18:10:00");" sem as aspas. Observe que existe o December (Dezembro) mês do término, 16 dia do mês que irá terminá, 2014 o ano que vai terminá e o 18:10:00, hora que vai terminar. Para editar mude apenas as datas e hora, como: January 1, 2015 01:00:00, desse modo minha contagem vai terminar em Primeiro de Janeiro de 2015 às 01:00:00 (1 hora, 0 minutos e 0 segundos). Após editar Feche e salve ou Vice Versa.
Atenção: Para a contagem ficar funcionando coloque o mês em Inglês e dia e hora do jeito que eu pus.
Meses em Inglês:
Código:
January - Janeiro
February - Fevereiro
 March - Março
 April - Abril
 May - Maio
 June - Junho
 July - Julho
 August - Agosto
 September - Setembro
 October - Outubro
 November - Novembro
 December - Dezembro
Para Editar os Link's de seu Facebook, Twitter e Linkedin procure RESPECTIVAMENTE por:
Código:
SEU FACEBOOK - SEU TWITTER - SEU LINKEDIN
Para editar a porcentagem de conclusão do seu site:
Código:
Abra o arquivo main.js e procure por: var procentageDone = 30; Observe que há um 30, esse 30 é o que vai aparecer como a porcentagem concluída, para editar basta apagar o 30 e por a quantidade que você quiser. Lembre-se: Numero Máximo: 100 , O Tamanho da barra da porcentagem depende da porcentagem escolhida. Após editar, feche e salve ou vice versa.
Para editar o logo:
Código:
Vá na pasta Resource e logo em seguida em img e procure por logo.png, ai você põe o seu logo.
Para editar o Pequeno texto abaixo da barra:
Código:
Procure pelo texto escolhido e edite como deseja, mas lembre-se: Não edite os códigos, edite apenas o que está escrito no site.
Como instalar em seu site:

Código:
Após editar, copie todos os arquivos da pasta que você baixou e cole na pasta raiz de sua CPanel, Vertrigo, ou qualquer que seja sua "Hospedagem" de arquivos.

Após o término da contagem regressiva ele automaticamente da um F5 (atualizar) no seu site, então quando estiver terminando a contagem você já substitui seus dados na CPanel ou onde você põe seus arquivos, substituindo até o próprio contador, assim após o término da contagem o site de lançamento vai redirecionar para o site pronto.

Print: Clique aqui , Clique aqui , Clique aqui .

#Scan: Não é necessário 4shared já escaneia.

Download: Clique Aqui

Créditos: iJhefe e Free CSS
Duvidas? Crie um Tópico em Ajuda e Suporte ou Comente abaixo.
Se ajudei da um "+" no canto direito do meu post.

avatar Minato  • 16.12.14 19:16

Página "Site em Construção" Empty Re: Página "Site em Construção" 16.12.14 19:16

Ótima página, Parabéns.

iJhefeX iJhefeX  • 16.12.14 20:13

Página "Site em Construção" Empty Re: Página "Site em Construção" 16.12.14 20:13

Vlw, :D , ainda sou iniciante nisso...

Livєя Livєя  • 16.12.14 21:09

Página "Site em Construção" Empty Re: Página "Site em Construção" 16.12.14 21:09

Muito bom, além do tutorial, muito explicativo.

iJhefeX iJhefeX  • 17.12.14 11:30

Página "Site em Construção" Empty Re: Página "Site em Construção" 17.12.14 11:30

Obrigado Liver ^^ , Eu faço o que eu posso '-'

Vong Vong  • 17.12.14 12:27

Página "Site em Construção" Empty Re: Página "Site em Construção" 17.12.14 12:27

Bela página mais tem como traduzir algumas partes?
Em vez de site em construção quero editar, tem como né? 
Bela pagina, parabéns.

iJhefeX iJhefeX  • 17.12.14 19:10

Página "Site em Construção" Empty Re: Página "Site em Construção" 17.12.14 19:10

Sim Fr3d tem como editar tudo '-' , basta saber  :joinha: , tu quer editar oq? Fala ai que eu digo '-'

Vong Vong  • 17.12.14 20:17

Página "Site em Construção" Empty Re: Página "Site em Construção" 17.12.14 20:17

Eu sei editar, sou programador e designer, só queria saber se e 100%

iJhefeX iJhefeX  • 17.12.14 20:34

Página "Site em Construção" Empty Re: Página "Site em Construção" 17.12.14 20:34

Eu já sabia '-' . É quase 100% Editavel, mas pode ser considerado 95% editavel '-' , Basta vc entender os codigos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.