Não seria especificamente um erro. 19.12.14 13:21
Print de meu erro: Não há print.
Qual é meu erro: Não seria especificamente um erro.
CMS Que estou utilizando: A CMS que veio no PACK do AZURE Project.
SWF que estou utilizando: A SWF que veio no PACK do AZURE Project.
Versão de meu hotel: Outros
Se escolheu outros, especifique: Não sei exatamente, sou novato, estou usando a que veio no pack AZURE.
Comentários adicionais: Olá pessoal, espero que possam me ajudar. Sou novato na área Habbo e estou tentando criar um hotel. Vi na seção de packs o AZURE que por sinal aparenta ser muito bom. Porém não sei instalar... Já coloquei os arquivos da CMS na pasta "WWW" do Vertrigo, enviei a database para o MySQL. Então entrei em localhost para conferir se estava tudo ok, me registrei, entrei em minha conta, tudo certo, gravou na database.. Porém não sei como proceder, como se liga o emulador? Necessita algum programa?
Já fiz este passo disponibilizado pelo bi0s:
"Copy the content of the folder Azure/Azure.Emulator/building/ To Azure/bin/debug"
Porém não sei como proceder com este:
"Open The Solution on Visual Studio (Recommended VS 2015, VS 2014, VS 2013)"
Grato, até logo.
Qual é meu erro: Não seria especificamente um erro.
CMS Que estou utilizando: A CMS que veio no PACK do AZURE Project.
SWF que estou utilizando: A SWF que veio no PACK do AZURE Project.
Versão de meu hotel: Outros
Se escolheu outros, especifique: Não sei exatamente, sou novato, estou usando a que veio no pack AZURE.
Comentários adicionais: Olá pessoal, espero que possam me ajudar. Sou novato na área Habbo e estou tentando criar um hotel. Vi na seção de packs o AZURE que por sinal aparenta ser muito bom. Porém não sei instalar... Já coloquei os arquivos da CMS na pasta "WWW" do Vertrigo, enviei a database para o MySQL. Então entrei em localhost para conferir se estava tudo ok, me registrei, entrei em minha conta, tudo certo, gravou na database.. Porém não sei como proceder, como se liga o emulador? Necessita algum programa?
Já fiz este passo disponibilizado pelo bi0s:
"Copy the content of the folder Azure/Azure.Emulator/building/ To Azure/bin/debug"
Porém não sei como proceder com este:
"Open The Solution on Visual Studio (Recommended VS 2015, VS 2014, VS 2013)"
Grato, até logo.