iJhefeX iJhefeX  • 20.12.14 14:27

[Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] Empty [Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] 20.12.14 14:27

Olá galera da Power Pixel, hoje venho aqui com um pedido, eu queria saber como fazer um sistema de Postagem! Como assim? Eu quero fazer um site de Download's, tutoriais, etc. mas eu não sei fazer o sistema de postagens, por exemplo:
Código:
Meu site ta montado, ai meu postador vai na área restrita, digita login e senha e tem acesso para postar as coisas, quando ele posta aparece lá na Index do site, e/ou na área especifica do 'marcador'. Por exemplo: Eu posto um filme, esse filme vai somente para a classe "Filmes" e não aparece na classe "Séries", e aparecer tambem na Index, mas se não puder fazer com que apareça na Index eu tenho uma Ideia para uma Index sem os posts, só com as classes...
O Layout eu sei desenhar e sei programar algumas coisas, porém sou iniciante, mas com muitas ideias, após alguem me ajudar eu irei postar aqui o Layout já programado, mas não o Layout do site, mas outro Layout de outras coisas... Cada coisa no seu tempo.

Se algum programador quiser me ajudar a programar deixa o Skype ai que eu adiciono e nós nos falaremos... Por favor me ajudem logo, eu quero trazer outros projetos para PPF, mas para isso tenho que aprender isso :D
Desde já, Obrigado.

Vong Vong  • 20.12.14 14:33

[Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] Empty Re: [Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] 20.12.14 14:33

Qual seu site para eu dar uma olhada?

iJhefeX iJhefeX  • 20.12.14 14:38

[Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] Empty Re: [Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] 20.12.14 14:38

Fr3d, eu ainda estou montando, mas a VPS e/ou cPanel nós já temos, basta achar algum programador para nos ajudar.

RegulerTec RegulerTec  • 03.01.15 9:34

[Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] Empty Re: [Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] 03.01.15 9:34

Bem... o meu conselho para você é simples: aprenda php.

Conteúdo patrocinado  • 

[Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente] Empty Re: [Urgente]Como fazer sistema de Postagem[Urgente]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.