Bug do Tele

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M3G4
Minato
Dr.noob
8 participantes

Dr.noob Dr.noob  • 21.12.14 19:10

Bug do Tele Empty Bug do Tele 21.12.14 19:10

Print de meu erro: '-'

Qual é meu erro: Bug do Tele

CMS Que estou utilizando: '-'

SWF que estou utilizando: a do pack mercury xjao

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Alguns usuários ficam bugando o teletransporte no meu hotel, eles entram no teletransporte (qualquer um, menos o banzai) e clicam pra voltar, assim eles ficam com tele no quarto.

Quero saber como resolver isso.

Grato

avatar Minato  • 21.12.14 20:14

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 21.12.14 20:14

Olá,
acho que isso tem que fixar no emulador.
@Moderação

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

Dr.noob Dr.noob  • 22.12.14 23:35

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 22.12.14 23:35

OK, mas o q eu tenho q fazer no emulador ? Ele é o mercury 2.3, tenho visual studio 2012

M3G4 M3G4  • 22.12.14 23:43

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 22.12.14 23:43

Procure Baixar Outro Mercury
Tente este : http://www.downfile.com.br/download/MzIzNg==/35a789e5e22a32a34faf194f89dd95b3
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ba6d030b47169c4ba0d67c4a11f9f79a1c5989c30de3f9c51ef3cbc5347837c4/analysis/

Dr.noob Dr.noob  • 23.12.14 1:22

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 23.12.14 1:22

Amigo nao posso mudar meu mercury pq o meu é um revisado e completamente fixado por mim, (tirando esse bug)nao tem outro metodo pra arrumar isso?

Grato.

Dr.noob Dr.noob  • 28.12.14 19:40

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 28.12.14 19:40

alguem ?

avatar Ig0rM3Nd3s  • 28.12.14 22:00

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 28.12.14 22:00

Pode ser na DataBase furniture que o Mobi está com comando errado, ou pode ser no emulador teria que fixar.

Vong Vong  • 28.12.14 22:29

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 28.12.14 22:29

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
satisfeto?

xjoao xjoao  • 29.12.14 15:28

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 29.12.14 15:28

@suporte

O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Dr.noob Dr.noob  • 30.12.14 14:48

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 30.12.14 14:48

ainda nao....

נєαηร נєαηร  • 30.12.14 15:11

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 30.12.14 15:11

Qual hotel é isso? Se for o que eu to pensando é fácil arrumar.

Rayant Rayant  • 30.12.14 16:05

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 30.12.14 16:05

Olá! Aí vai uma correção funcional e testada por mim: 

1= Abra a open source do emulador em uma programa de edição como o Visual Studio.
2= Aperte CTRL + F e procure em todo o projeto por:

Código:
case InteractionType.teleport: {
bool flag3 = false;



3= Substitua todo InteractionType.teleport pelo seguinte código:

Código:
case InteractionType.teleport: {
bool flag3 = false;
bool flag4 = false;
if (this.InteractingUser > 0)
{
RoomUser roomUserByHabbo2 = this.GetRoom().GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(this.InteractingUser);
if (roomUserByHabbo2 == null)
{
this.InteractingUser = 0u;
return;
}
if (roomUserByHabbo2.Coordinate == this.Coordinate)
{
roomUserByHabbo2.AllowOverride = false;
if (TeleHandler.IsTeleLinked(this.Id, this.mRoom))
{
flag4 = true;
uint linkedTele = TeleHandler.GetLinkedTele(this.Id, this.mRoom);
uint teleRoomId = TeleHandler.GetTeleRoomId(linkedTele, this.mRoom);
if (teleRoomId == this.RoomId)
{
RoomItem item2 = this.GetRoom().GetRoomItemHandler().GetItem(linkedTele);
if (item2 == null)
{
roomUserByHabbo2.UnlockWalking();
}
else
{
roomUserByHabbo2.SetPos(item2.GetX, item2.GetY, item2.GetZ);
roomUserByHabbo2.SetRot(item2.Rot, false);
item2.ExtraData = "2";
item2.UpdateState(false, true);
item2.InteractingUser2 = this.InteractingUser;
}
}
else
{
if (!roomUserByHabbo2.IsBot && roomUserByHabbo2 != null && roomUserByHabbo2.GetClient() != null && roomUserByHabbo2.GetClient().GetHabbo() != null && roomUserByHabbo2.GetClient().GetMessageHandler() != null)
{
roomUserByHabbo2.GetClient().GetHabbo().IsTeleporting = true;
roomUserByHabbo2.GetClient().GetHabbo().TeleportingRoomID = teleRoomId;
roomUserByHabbo2.GetClient().GetHabbo().TeleporterId = linkedTele;
roomUserByHabbo2.GetClient().GetMessageHandler().PrepareRoomForUser(teleRoomId, "");
}
}
this.InteractingUser = 0u;
}
else
{
roomUserByHabbo2.UnlockWalking();
this.InteractingUser = 0u;
roomUserByHabbo2.CanWalk = false;
roomUserByHabbo2.TeleportEnabled = false;
roomUserByHabbo2.MoveTo(this.SquareInFront);
roomUserByHabbo2.CanWalk = true;
}
}
else
{
if (roomUserByHabbo2.Coordinate == this.SquareInFront)
{
roomUserByHabbo2.AllowOverride = true;
flag3 = true;
if (roomUserByHabbo2.IsWalking && (roomUserByHabbo2.GoalX != this.mX || roomUserByHabbo2.GoalY != this.mY))
{
roomUserByHabbo2.ClearMovement(true);
}
roomUserByHabbo2.SetRot(PathFinding.PathFinder.CalculateRotation(roomUserByHabbo2.X, roomUserByHabbo2.Y, this.mX, this.mY));
roomUserByHabbo2.CanWalk = false;
roomUserByHabbo2.AllowOverride = false;
roomUserByHabbo2.UnlockWalking();
roomUserByHabbo2.TeleportEnabled = true;
roomUserByHabbo2.MoveTo(this.GetX, this.GetY, true);
roomUserByHabbo2.TeleportEnabled = false;
roomUserByHabbo2.UnlockWalking();
}
else
{
this.InteractingUser = 0u;
}
}
}
if (this.InteractingUser2 > 0u)
{
RoomUser roomUserByHabbo3 = this.GetRoom().GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(this.InteractingUser2);
if (roomUserByHabbo3 != null)
{
flag3 = true;
roomUserByHabbo3.UnlockWalking();
roomUserByHabbo3.MoveTo(this.SquareInFront);
}
this.InteractingUser2 = 0u;
}
if (flag3)
{
if (this.ExtraData != "1")
{
this.ExtraData = "1";
this.UpdateState(false, true);
}
}
else
{
if (flag4)
{
if (this.ExtraData != "2")
{
this.ExtraData = "2";
this.UpdateState(false, true);
}
}
else
{
if (this.ExtraData != "0")
{
this.ExtraData = "0";
this.UpdateState(false, true);
}
}
}
this.ReqUpdate(1, false);
return;
}
4= Debugue o projeto e o emulador iniciará novamente e não haverá mais o bug! 

Espero ter ajudado! Até mais...

Código:
--- Créditos ---
Fontes: Konquer from RZ
Tutorial: Rayant

xjoao xjoao  • 30.12.14 16:19

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 30.12.14 16:19

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário o tópico será fechado

Dr.noob Dr.noob  • 31.12.14 13:46

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 31.12.14 13:46

[quote=Rayant]Olá! Aí vai uma correção funcional e testada por mim: 

1= Abra a open source do emulador em uma programa de edição como o Visual Studio.
2= Aperte CTRL + F e procure em todo o projeto por:

Código:
case InteractionType.teleport: {
bool flag3 = false;



3= Substitua todo InteractionType.teleport pelo seguinte código:

Código:
case InteractionType.teleport: {
bool flag3 = false;
bool flag4 = false;
if (this.InteractingUser > 0)
{
RoomUser roomUserByHabbo2 = this.GetRoom().GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(this.InteractingUser);
if (roomUserByHabbo2 == null)
{
this.InteractingUser = 0u;
return;
}
if (roomUserByHabbo2.Coordinate == this.Coordinate)
{
roomUserByHabbo2.AllowOverride = false;
if (TeleHandler.IsTeleLinked(this.Id, this.mRoom))
{
flag4 = true;
uint linkedTele = TeleHandler.GetLinkedTele(this.Id, this.mRoom);
uint teleRoomId = TeleHandler.GetTeleRoomId(linkedTele, this.mRoom);
if (teleRoomId == this.RoomId)
{
RoomItem item2 = this.GetRoom().GetRoomItemHandler().GetItem(linkedTele);
if (item2 == null)
{
roomUserByHabbo2.UnlockWalking();
}
else
{
roomUserByHabbo2.SetPos(item2.GetX, item2.GetY, item2.GetZ);
roomUserByHabbo2.SetRot(item2.Rot, false);
item2.ExtraData = "2";
item2.UpdateState(false, true);
item2.InteractingUser2 = this.InteractingUser;
}
}
else
{
if (!roomUserByHabbo2.IsBot && roomUserByHabbo2 != null && roomUserByHabbo2.GetClient() != null && roomUserByHabbo2.GetClient().GetHabbo() != null && roomUserByHabbo2.GetClient().GetMessageHandler() != null)
{
roomUserByHabbo2.GetClient().GetHabbo().IsTeleporting = true;
roomUserByHabbo2.GetClient().GetHabbo().TeleportingRoomID = teleRoomId;
roomUserByHabbo2.GetClient().GetHabbo().TeleporterId = linkedTele;
roomUserByHabbo2.GetClient().GetMessageHandler().PrepareRoomForUser(teleRoomId, "");
}
}
this.InteractingUser = 0u;
}
else
{
roomUserByHabbo2.UnlockWalking();
this.InteractingUser = 0u;
roomUserByHabbo2.CanWalk = false;
roomUserByHabbo2.TeleportEnabled = false;
roomUserByHabbo2.MoveTo(this.SquareInFront);
roomUserByHabbo2.CanWalk = true;
}
}
else
{
if (roomUserByHabbo2.Coordinate == this.SquareInFront)
{
roomUserByHabbo2.AllowOverride = true;
flag3 = true;
if (roomUserByHabbo2.IsWalking && (roomUserByHabbo2.GoalX != this.mX || roomUserByHabbo2.GoalY != this.mY))
{
roomUserByHabbo2.ClearMovement(true);
}
roomUserByHabbo2.SetRot(PathFinding.PathFinder.CalculateRotation(roomUserByHabbo2.X, roomUserByHabbo2.Y, this.mX, this.mY));
roomUserByHabbo2.CanWalk = false;
roomUserByHabbo2.AllowOverride = false;
roomUserByHabbo2.UnlockWalking();
roomUserByHabbo2.TeleportEnabled = true;
roomUserByHabbo2.MoveTo(this.GetX, this.GetY, true);
roomUserByHabbo2.TeleportEnabled = false;
roomUserByHabbo2.UnlockWalking();
}
else
{
this.InteractingUser = 0u;
}
}
}
if (this.InteractingUser2 > 0u)
{
RoomUser roomUserByHabbo3 = this.GetRoom().GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(this.InteractingUser2);
if (roomUserByHabbo3 != null)
{
flag3 = true;
roomUserByHabbo3.UnlockWalking();
roomUserByHabbo3.MoveTo(this.SquareInFront);
}
this.InteractingUser2 = 0u;
}
if (flag3)
{
if (this.ExtraData != "1")
{
this.ExtraData = "1";
this.UpdateState(false, true);
}
}
else
{
if (flag4)
{
if (this.ExtraData != "2")
{
this.ExtraData = "2";
this.UpdateState(false, true);
}
}
else
{
if (this.ExtraData != "0")
{
this.ExtraData = "0";
this.UpdateState(false, true);
}
}
}
this.ReqUpdate(1, false);
return;
}
4= Debugue o projeto e o emulador iniciará novamente e não haverá mais o bug! 

Espero ter ajudado! Até mais...

Código:
--- Créditos ---
Fontes: Konquer from RZ
Tutorial: Rayant
[/quote]
OI amigo, em qual diretório eu acho esse arquivo ?

Dr.noob Dr.noob  • 31.12.14 15:20

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 31.12.14 15:20

Ja achei, obrigado a todos que ajudaram, o tuto do Rayant foi 100% funcional .

obrigado a todos, pode fechar;

Vong Vong  • 31.12.14 15:24

Bug do Tele Empty Re: Bug do Tele 31.12.14 15:24

SUPORTE
Tópico fecado & Movido.
Motivo : Pedido do Autor.
--------------------------------
O Usuário Dr.Noob recebeu +1 Infração.
Motivo : DualPost.
#Fechado
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