Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela

Duvidas meio inuteis.

5 participantes

alexxz alexxz  • 02.01.15 20:31

Duvidas meio inuteis. Empty Duvidas meio inuteis. 02.01.15 20:31

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Duvidas meio inuteis.

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Hool - Mercury

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Fala ai denovo pessoal, hoje estou com 3 duvidas, que parecem ser meio inuteis. kkk

Primeiro - Como adicionar mobis no catalogo ?
Segundo - Como colocar Novos ranks ?
Terceiro - Como colocar emblemas ao criar conta ?

Oberigado por quem for ajudar e Feliz Ano Novo ?

Kalcon Kalcon  • 02.01.15 21:30

Duvidas meio inuteis. Empty Re: Duvidas meio inuteis. 02.01.15 21:30

Para adicionar novos ranks basta voce ir no seu phpmyadmin e ir na sua db e procurar por ranks ai voce adiciona um rank :D
Para adicionar novos mobs va na aba SQL de sua DB que se encontra no topo e adicione a SQL do MOB que voce deseja adicionar dps execute.

Ja o outro eu nao sei =/ abraços

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 02.01.15 22:12

Duvidas meio inuteis. Empty Re: Duvidas meio inuteis. 02.01.15 22:12

Olá,

Primeiro: Para colocar novos mobis é preciso, ter swf própria se tiver visite o site click aqui e pegue a SQL,Furnidata e o arquivo swf
Segundo:Vai na tabela "ranks" e click em inserir !

Terceiro: Você pode enviar um emblema para o usuário falando o comando: givebadge "usuário" "código do emblema"

se ajudei da um + :D

RegulerTec RegulerTec  • 02.01.15 22:21

Duvidas meio inuteis. Empty Re: Duvidas meio inuteis. 02.01.15 22:21

Primeiro:
Você pode adicionar de duas maneiras: Uma com um sql já pronto, ou caso você prefira você pode ir em Insere lá em cima na tabela catalog_items e ir adicionando manualmente.

Segundo:
Você vai na tabela ranks e vai em cima em Insere, você então coloca o ID, o nome que deseja e o emblema.

Terceiro:
Para colocar emblemas automaticamente ao criar conta será necessário modificar a cms, mas é simples, você apenas tem que enviar um dado para o banco de dados quando criar a conta, para isso você pode utilizar o mesmo código de moedas, missão ou coisa assim e alterar ele para que adicione o emblema que escolheu.

alexxz alexxz  • 03.01.15 0:06

Duvidas meio inuteis. Empty Re: Duvidas meio inuteis. 03.01.15 0:06

[quote=RegulerTec]Primeiro:
Você pode adicionar de duas maneiras: Uma com um sql já pronto, ou caso você prefira você pode ir em Insere lá em cima na tabela catalog_items e ir adicionando manualmente.

Segundo:
Você vai na tabela ranks e vai em cima em Insere, você então coloca o ID, o nome que deseja e o emblema.

Terceiro:
Para colocar emblemas automaticamente ao criar conta será necessário modificar a cms, mas é simples, você apenas tem que enviar um dado para o banco de dados quando criar a conta, para isso você pode utilizar o mesmo código de moedas, missão ou coisa assim e alterar ele para que adicione o emblema que escolheu.[/quote]

No caso da terceira. Meu servidor. Ele da automaticamente 2 emblems. Mas isso e um arquivo da cms ou e dentro da db ?
Uso dB mercury

RegulerTec RegulerTec  • 03.01.15 0:23

Duvidas meio inuteis. Empty Re: Duvidas meio inuteis. 03.01.15 0:23

No caso para ele dar automaticamente emblema é a cms, a db apenas recebe dados e envia para a cms. Quem controla tudo basicamente é a cms, tu buscando nos arquivos vai encontrar o emblema, faz uma pesquisa pelo nome do emblema, exemplo: (ADM), ele deve mandar nesse estilo só procurar o nome dentro da cms.

alexxz alexxz  • 03.01.15 0:27

Duvidas meio inuteis. Empty Re: Duvidas meio inuteis. 03.01.15 0:27

Ok enTao
 Obrigado pela ajuda ai

Podem fechar o topico

Duvidas meio inuteis. Empty Re: Duvidas meio inuteis. 03.01.15 0:29

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: À Pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.