Divulgação Hamundi 04.01.15 23:37
www.Hamundi.com ~~ V1.Hamundi.com
Olá a todos, venho apresentar a vocês o Hamundi Hotel,bom não estou aqui para apenas divulgar e sim apresentar a vocês do Grupo, que o Hamundi não é apenas '' Qual quer Habbo Pirata '' somos um dos poucos Habbos Piratas que se importam com o Usuário, por quê você pode notar que muitos habbos piratas você da um click na /Me abre umas 200 páginas de anúncios, no Hamundi não é assim! Não ganhamos nada, sem fins lucrativos! Apenas queremos proporcionar diversão. Vou listar abaixo algumas coisas que o Hamundi proporciona para a diversão de cada usuário.
1. Temos todos os Wired's desbugados funcionando perfeitamente.
2. Promoções Semanais / Promoções Relâmpagos durante o dia.
3. Eventos que valem '' 25 Diamantes '' + '' Emblema nível ''
4. Com os diamantes você poderá adquirir os raros semanais.
5. Temos também Raros LTD's, para quem gosta de colecionar raros o Hamundi é o lugar certo.
6. Nossa equipe é altamente treinada para sua diversão ser 100%.
Bom isso é uma das poucas coisas que o Hamundi proporciona pra sua diversão.
Acesse já www.Hamundi.com ! Vai perder?
Olá a todos, venho apresentar a vocês o Hamundi Hotel,bom não estou aqui para apenas divulgar e sim apresentar a vocês do Grupo, que o Hamundi não é apenas '' Qual quer Habbo Pirata '' somos um dos poucos Habbos Piratas que se importam com o Usuário, por quê você pode notar que muitos habbos piratas você da um click na /Me abre umas 200 páginas de anúncios, no Hamundi não é assim! Não ganhamos nada, sem fins lucrativos! Apenas queremos proporcionar diversão. Vou listar abaixo algumas coisas que o Hamundi proporciona para a diversão de cada usuário.
1. Temos todos os Wired's desbugados funcionando perfeitamente.
2. Promoções Semanais / Promoções Relâmpagos durante o dia.
3. Eventos que valem '' 25 Diamantes '' + '' Emblema nível ''
4. Com os diamantes você poderá adquirir os raros semanais.
5. Temos também Raros LTD's, para quem gosta de colecionar raros o Hamundi é o lugar certo.
6. Nossa equipe é altamente treinada para sua diversão ser 100%.
Bom isso é uma das poucas coisas que o Hamundi proporciona pra sua diversão.
Acesse já www.Hamundi.com ! Vai perder?
[url=skype:Testaxb4?call][/url]