Systeer Systeer  • 17.01.15 22:50

HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas Empty HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas 17.01.15 22:50

Print de meu erro: Não tem

Qual é meu erro: HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas

CMS Que estou utilizando: "cms zipt fixada"

SWF que estou utilizando: Atualizada

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá pessoal minha HK , está inteira branca não aparece nenhum área de login para min , já mudei várias vezes o login.php por outros encontrados aqui no fórum , enfim nada funciona , será que pode ser a minha tabelas users ? ta vendo o script da login e tem um table scretcode e na minha table users não esse tabela , eu a criei ( achei sql em algum lugar aqui no fórum pesquisando ) mais tbm não funcionou já adicionei vários de tipos de de rank todos > 5 que a scprit pede e nada , ALGUMAS SOLUÇÃO ?

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 18.01.15 0:03

HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas Empty Re: HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas 18.01.15 0:03

Olá, coloque um arquivo chamado .htaccess em sua cms !

Systeer Systeer  • 18.01.15 0:04

HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas Empty Re: HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas 18.01.15 0:04

Já tem está configurado  de acordo com a hk é as dêmias páginas.

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 18.01.15 0:05

HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas Empty Re: HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas 18.01.15 0:05

[quote=Systeer]Já tem está configurado  de acordo com a hk é as dêmias páginas.[/quote]
Pode me mandar um print do erro na hk ?

Systeer Systeer  • 18.01.15 0:12

HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas Empty Re: HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas 18.01.15 0:12

http://prntscr.com/5ttrvw o erro persiste tanto em localhost  e na hospedagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.