HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas 17.01.15 22:50
Print de meu erro: Não tem
Qual é meu erro: HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas
CMS Que estou utilizando: "cms zipt fixada"
SWF que estou utilizando: Atualizada
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique: Texto aqui
Comentários adicionais: Olá pessoal minha HK , está inteira branca não aparece nenhum área de login para min , já mudei várias vezes o login.php por outros encontrados aqui no fórum , enfim nada funciona , será que pode ser a minha tabelas users ? ta vendo o script da login e tem um table scretcode e na minha table users não esse tabela , eu a criei ( achei sql em algum lugar aqui no fórum pesquisando ) mais tbm não funcionou já adicionei vários de tipos de de rank todos > 5 que a scprit pede e nada , ALGUMAS SOLUÇÃO ?
Qual é meu erro: HK tuda branca , não possível visualizar nenhuma páginas
CMS Que estou utilizando: "cms zipt fixada"
SWF que estou utilizando: Atualizada
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique: Texto aqui
Comentários adicionais: Olá pessoal minha HK , está inteira branca não aparece nenhum área de login para min , já mudei várias vezes o login.php por outros encontrados aqui no fórum , enfim nada funciona , será que pode ser a minha tabelas users ? ta vendo o script da login e tem um table scretcode e na minha table users não esse tabela , eu a criei ( achei sql em algum lugar aqui no fórum pesquisando ) mais tbm não funcionou já adicionei vários de tipos de de rank todos > 5 que a scprit pede e nada , ALGUMAS SOLUÇÃO ?