{DOWN}Pack Power Pixel 11.02.15 14:34
Características do Emulador:
- Wireds fixados 100%;
- Comandos VIPs liberados;
- Mais estabilidade;
- BOTs 100%;
- Seguro;
Demonstração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //
Características da CMS:
- Design atrativo;
- Sistema de referidos;
- Sistema de Hall of Fame;
Demonstração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] //
Caracteristicas da SWF;
- Novos visuais adicionados;
- Mobis atualizados;
Download //
CMS Normal - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CMS Mania City - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SWF // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emulador // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DB // http://www.4shared.com/document/8cUXMWy5ce/DBTESTADA.html?
Configurando:
- Variables // no arquivo que tem lá, troque o IP pelo seu.
- CMS //data_classes
- Emulador // Debug/Settings
OBSERVAÇÕES
Não sou nenhum programador e nem tão pouco tenho conhecimentos suficientes para ver se as CMS tem ou não vulnerabilidades, por tanto sacaneei ou veja manualmente se elas tem, caso tenha use uma sua de preferencia, sobre o emulador não achei nenhuma vulnerabilidade. Caso encontre erros no pack, reporte aqui nos comentários que tentaremos criar um tópico ensinando a arrumar.
A Database que eu vi que funcionou 100% foi com a do meu hotel, ela não é virgem então é um pouco grande eu ainda limpei umas tabelas para diminuir o tamanho mas ainda ficou grande.
Recomendo usar Xampp ou IIS mas vertrigo testei e não funcionou.
Importe a db com navicat ou heidisql