Gammer Habbo

2 participantes

Tsunade Tsunade  • 12.02.15 21:01

Gammer Habbo Empty Gammer Habbo 12.02.15 21:01

Bom vou falar uma coisa.
O Habbo é um jogo de satanás.Não esqueçe isso.

Bom milhões de pessoas ocorrem perigo com esse jogo.A cada sofrimento.. Muitas pessoas estão mortas,por ai sofrendo umas problemas pessoais.

Como eu Artic eu parei de habbo.Por quê não quero sofrer como tipo dessa pessoa morta.Bom avisar pra você.
Passou uma notícia na Jornal Nacional que os pré e crianças estão enviando o foto como '' pelado '' e ai a criança sofreu um acidente e morreu.Infelizamente o Habbo é jogo de satanás sabia não?Nesse tal de Power Pixel só tá acontacendo assuntos de esse jogo.Por quê não está acontacendo tipo de gammer ddtank,sei lá por ai.

Alguns anos eu sofri de tipo essa coisa.Então ta na hora de parar jogar Habbo.
Se não quiser parar.Pode ficar ai por ai.Não vou falar nada por quê vai sofrer muito na sua vida.Eu parei por isso e meus estudos também.
Infelizamente boa á sorte.

#HABBOÉJOGODESATANÁS.

Wej Wej  • 19.02.15 14:00

Gammer Habbo Empty Re: Gammer Habbo 19.02.15 14:00

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Foi mal se eu quebrei alguma regra do fórum mas não aguentei, depois de anos sem postar nada e sem visualizar aqui o ppf, e voltando agora com habbo eu me deparo com uma criança que não sabe nem o que fala e ainda toca no assunto dos estudos. Se for sério isso mesmo(não é!), você deve ta jogando muito habbo porque o seu português ta muito altista cara. Só isso mesmo, flw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.