BobbaExpress Manutençao
+9
Wulles
Brytch
-Alips-
נєαηร
-Famosinho
Peeta
Neptuno
Waxy
Scrïpt-
13 participantes
Faaaaaaaaaaala galera beleza?
vou postar para vocês a página de manutenção//desenvolvimento da BobbaExpress.
Demonstração: Clique aqui
Download: Clique aqui
Scan: O próprio 4Shared faz.
Creditos: Monitoratti por desenvolver & Scrïpt- por disponibilizar para download no PPF.
Obs; mantenha os credítos.
Re: BobbaExpress Manutençao 25.03.15 13:31
Obrigado por compartilhar conosco, estarei baixando.
Re: BobbaExpress Manutençao 25.03.15 13:38
Muito Obrigado por Partilhar!!
Vou fazer download :)
Re: BobbaExpress Manutençao 25.03.15 13:59
Adorei a Layout Vou baixar a fazer uma edições.
Re: BobbaExpress Manutençao 25.03.15 18:50
Adorei Vai Postar Dps a Versao Sem Ser Manutençao ?
Re: BobbaExpress Manutençao 25.03.15 18:59
[quote=-Famosinho]Adorei Vai Postar Dps a Versao Sem Ser Manutençao ?[/quote]
Olá, não sou eu que está criando/desenvolvendo o fãsite, eu apenas coloquei para download o layout de manutenção que o dono dela me mandou o link dela.
Porém, se eu consegui a versão dela, eu posto aqui.
Olá, não sou eu que está criando/desenvolvendo o fãsite, eu apenas coloquei para download o layout de manutenção que o dono dela me mandou o link dela.
Porém, se eu consegui a versão dela, eu posto aqui.
Re: BobbaExpress Manutençao 25.03.15 20:32
Quem deixou você postar isso aqui? Desde quando te passei o link pra download sendo que eu nem te conheço? Se eu tivesse te passado ela estaria programada e eu nunca passei ela á ninguém, e você não pegou de mim e sim, plagiou, e eu quero que retire esse download AGORA. Se você não tem criatividade, pelo menos tente e não pegue o que não deve. ¬¬'
Re: BobbaExpress Manutençao 25.03.15 22:59
Olá, muito sucesso para seu tópico, até.
Re: BobbaExpress Manutençao 26.03.15 8:59
Adorei, irei fazer belas edições,até.
Re: BobbaExpress Manutençao 26.03.15 11:31
[quote=נєαηร]Quem deixou você postar isso aqui? Desde quando te passei o link pra download sendo que eu nem te conheço? Se eu tivesse te passado ela estaria programada e eu nunca passei ela á ninguém, e você não pegou de mim e sim, plagiou, e eu quero que retire esse download AGORA. Se você não tem criatividade, pelo menos tente e não pegue o que não deve. ¬¬'[/quote]
Monitoratti que me passou para download eu ate falei se eu podia postar no power pixel ele falo que sim
Monitoratti que me passou para download eu ate falei se eu podia postar no power pixel ele falo que sim
Re: BobbaExpress Manutençao 26.03.15 11:52
Esse ai é mais um lixo plagiador kk
Re: BobbaExpress Manutençao 26.03.15 12:26
Não plagiei nd eu apenas coloquei pra download o proprio criador dela me passou pelo skaipe
Re: BobbaExpress Manutençao 26.03.15 16:49
[quote=Scrïpt-]Não plagiei nd eu apenas coloquei pra download o proprio criador dela me passou pelo skaipe[/quote]
Pqp, para de mentir, Eu sou o "Monitoratti" e eu não te passei nada, eu nem te conheço e tu fica me plagiando? Não vai tirar não? Espera só... É melhor tirar esse download do ar o mais rápido possível, se não a coisa vai ficar feia pro seu lado. (y)
Acha que eu to mentindo? Confirma ai se eu sou ele ou não -.-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pqp, para de mentir, Eu sou o "Monitoratti" e eu não te passei nada, eu nem te conheço e tu fica me plagiando? Não vai tirar não? Espera só... É melhor tirar esse download do ar o mais rápido possível, se não a coisa vai ficar feia pro seu lado. (y)
Acha que eu to mentindo? Confirma ai se eu sou ele ou não -.-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: BobbaExpress Manutençao 26.03.15 17:40
Olá, isso vai dar uma treta monstra, @Scrïpt- Mostre print de sua conversa com "MONITORATTI" E dele lhê passando o layout, ao contrário o tópico será fechado.
Re: BobbaExpress Manutençao 27.03.15 12:33
[quote=Bumble]Olá, isso vai dar uma treta monstra, @Scrïpt- Mostre print de sua conversa com "MONITORATTI" E dele lhê passando o layout, ao contrário o tópico será fechado.[/quote]
Pode fechar o tópico, já entrei em contato com 4Shared e eles retiraram o layout do ar. Obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :dedo:
Pode fechar o tópico, já entrei em contato com 4Shared e eles retiraram o layout do ar. Obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :dedo:
Re: BobbaExpress Manutençao 27.03.15 12:40
KKK, meça suas palavras antes de plagiar alguma coisa! ;D
Att; Lucas V.
Re: BobbaExpress Manutençao 27.03.15 12:43
- Meça suas palavras antes de Plagiar alguma coisa!
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] '
Att; Lucas V. =D '
Re: BobbaExpress Manutençao 28.03.15 13:32
Moderadores podem fechar o tópico, o "Moritoratti" que estava conversando era apenas um fake se passando pelo (Monitoratti Jeans), me passou o link de download para eu postar no PPF e ficar com fama de Plagiador.
(Desculpe Jeans)
Re: BobbaExpress Manutençao 28.03.15 14:39
Obrigado pela página! Realmente linda. xD
*SE TIRAREM O DOWNLOAD DO AR, COLOCO DNV*
*SE TIRAREM O DOWNLOAD DO AR, COLOCO DNV*
Re: BobbaExpress Manutençao 29.03.15 15:03
Lindo Parabéns para quem fez, Pena que esta download não da :(
-Leon //Bobba Hotel
-Leon //Bobba Hotel
Re: BobbaExpress Manutençao 09.04.15 21:12
Você ta doido o jeans não autorizou.. Kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.