Peeta Peeta  • 10.04.15 19:36

GTA V Online - Heists 1 - 5 / Fleeca  Empty GTA V Online - Heists 1 - 5 / Fleeca 10.04.15 19:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, estou me focando mais na área de outros games e hoje vou postar sobre os Heists do Gta V Online, vai ser uma mini série de 5 episódios (1 heist em cada), começando pelo Heist de introdução o da Fleeca Bank!


Requerimentos:
-1 Apartamento, de preferência os de 400k para o planejamento,
-11,500 GTA$ (Não é requerido se for a sua primeira vez),
-2 Jogadores (Host e Player),


Recompensa:
• ­$57,500 (Easy) 
• ­$115,000 
• (Normal)
 • ­$143,750 (Hard)


Iniciando:
Primeiramente o Lester vai te ligar se você tiver um nível superior a 12, dizendo para você encontrar ele, então você vai lá, e então rola uma cutscene de apresentação do próprio Lester dizendo que você está pronto e blábláblá, então a cutscene termina e você sai...
Depois de um tempo você vai receber outra ligação do mesmo falando que você está pronto para agir, vá até seu apartamento e então inicie o planejamento.


Missões:
1 - Observando o Fleeca;
Nada demais nessa missão apenas vá no carro do Lester junto ao seu amigo até o Fleeca na Great Ocean Highway, e observe junto ao Lester, logo após o mesmo vai passar um sistema de "hackiamento" que vai ser usado no assalto, aonde consiste em levar a bolinha azul até o outro ponto, muito simples bem fácil enquanto isso o motorista do carro vai levar o equipamento no carro até o galpão do Lester.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Sistema usado pelo perfurador para Hackear o Cofre)
Missão completa.
2 - Kuruma
Mais uma missão simples e a última antes de ocorrer o Heist, vá até Del Perro em um estacionamento, suba até o Topo e esteja preparado para agir contra alguns inimigos que vão estar cuidando do Carro Kuruma mate todos e tome cuidado se for usar bombas adesivas pois pode explodir o Carro, após limpar a área pegue o carro e vá até o Depósito do Lester, cuidado vai aparecer alguns inimigos perseguindo você, recomendo usar bombas adesivas quanto ao mesmo. Entregou o carro no depósito do Lester? Pronto aprecie a cutscene.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Carro em questão)
Missão completa.


3 - The Fleeca Bank
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Missão final do Golpe minhas recomendações são poucas pois essa é a primeira fita, mas se você não tem certeza que aguenta o tranco pega umas bombas adesivas, PC&S, Ego chasers entre outros. Para começar vá até o Depósito do Lester e pegue o Kuruma.
Primeiro o Piloto vai dirigir junto ao Perfurador até o Banco, o Lester vai enviar para o seu celular um aplicativo que vai ser usado para invadir o sistema e destravar o cofre (o mesmo sistema mostrado anteriormente), enquanto o piloto se dirigi até o Objetivo, o Perfurador Hackeia a porta do cofre.
Chegando até o Banco e o Perfurador ter terminado de hackear hora da ação, vamos lá coisa simples o Piloto controla a Multidão com uma arma e destrói as câmeras de vigilância ao redor (lembre-se de se mostrar agressivo, mas não mate ninguém, assim o alarme vai demorar mais para ser soado.). Enquanto o Piloto controla a multidão, o Perfurador cuida obviamente do cofre.

Após o Perfurador cuidar do cofre a Policia vai ser chamada o Piloto nesse momento deve estar dentro do carro e o Perfurador saindo de dentro do cofre e se juntando ao Piloto, atenção ignore os Policiais nesse momento só ataque se for necessário, o Piloto vai levar a dupla até o Ponto de Coleta que fica em uma ponte próximo ao Fort Zancudo, nesse momento acontece uma daquelas fugas que só a Rockstar consegue fazer, um amigo do Lester vai aparecer com um Cargobob com um "imã" gigante, você deverá manter a mesma velocidade que o Helicóptero e ficar embaixo do Imã, você vai levantado para cima e longe das autoridades, feito isso curta a cutscene final e use como bem entender o dinheiro!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Missão Completa.

Vídeo Sobre todo os Procedimentos:
Créditos:
-Google Imagens;
-GTA Wiki;
-Youtube;
-Eu, Peeta;
-GTA Forums;
-Rockstar Games;

Se quiserem continuação deixem seu feedback e.e , deu trabalho pra escrever isso tudo.

Brytch Brytch  • 11.04.15 11:57

GTA V Online - Heists 1 - 5 / Fleeca  Empty Re: GTA V Online - Heists 1 - 5 / Fleeca 11.04.15 11:57

Ótimo tutorial parabéns.

Vong Vong  • 14.04.15 21:39

GTA V Online - Heists 1 - 5 / Fleeca  Empty Re: GTA V Online - Heists 1 - 5 / Fleeca 14.04.15 21:39

Ótimo Tutorial,
Obrigado por Compartilhar. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.