Flown Flown  • 11.04.15 11:58

[Syn] - Problemas com o submenu do layout HFFM V10 Empty [Syn] - Problemas com o submenu do layout HFFM V10 11.04.15 11:58

Olá gente. Queria que me ajudassem com os submenus do layout do HFFM v10. Sempre que eu estou numa das páginas do site (ex: seublog.blogspot.com.br/p/qualquer-coisa.html) em vez de ficar "/p/" fica "/p/p/" (ex: seublog.blogspot.com.br/p/p/qualquer-coisa.html).
Alguém sabe como posso arrumar esse bug? Se souber, agradeço que poste um comentário com a solução.

Greg0 Greg0  • 11.04.15 12:13

[Syn] - Problemas com o submenu do layout HFFM V10 Empty Re: [Syn] - Problemas com o submenu do layout HFFM V10 11.04.15 12:13

Vai no seu blogger > Modelo> Digito Ctrl + F, procure o /p e o Apague, se não der certo, não sei foi assim que fiz no meu..

Ajudei? Clique no "+"

Flown Flown  • 11.04.15 12:17

[Syn] - Problemas com o submenu do layout HFFM V10 Empty Re: [Syn] - Problemas com o submenu do layout HFFM V10 11.04.15 12:17

Não deu certo, infelizmente. Vou continuar tentando ajeitar isso enquanto não há mais comentários.
__________________________________________________________________________________________________________
Editado:

Problema resolvido. Bastou adicionar o elemento "target" no final do código.

Podem fechar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.