Eu por acaso já estava a utilizar essa CMS e tenho estado a traduzir o resto e ajustar algumas coisas pq ainda têm coisas e, espanhol como mostra o print abaixo
[quote=xjoao][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o emulator
A db vem com o emulator
Ajude o hebu crescer vote na gente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
XJoão eu entrei no Hotel Com o Pack Muito Bom, mas tem Um problema.... Quando eu entro no catalogo fica sem nenhuma imagem sem nada n tem imagens na client me ajude por favor URGENTE! Obrigado
Parabéns pelo o Pack feito, um dos únicos funcionais e excelentes para uso. Obrigado por estar compartilhando e posta logo o seu último trabalho. Evitem infrações no tópico pessoal.
Este projeto tem conteúdos de minha autoria que eu não deixei públicas, óbvio que eles estavam na Wual Projetos, mas como o projeto foi cancelado peço que retire o download deste tópico.
[quote=Furious]KKKK Wulles, n tem nada teu ae! @OFF: tentando tirar coisas q n é sua D:[/quote] olha os créditos, e eu reconheço meus códigos, alias ele mesmo falou que iria copiar SQL dos mobis
Revision 3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] wual r2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mesmos codigos e mesmos mobis, sendo que eu postei faltando 6 mobis infobus e lá também falta, e foi postado quase 1 semana depois do Wual. Revision r3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wual r2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Os mesmos mobis, mesmas configurações, até eu tinha postado e depois que eu vi que eu postei bugado, as interaçoes são bugadas e ele não arrumou, fora que ele apenas trocou de página. Revision r3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] presentes? no wual é Novidades, vem com emblema próprio do boneco android, é só para hc e custa 10.000c, ele não mudou nada, apenas o nome da página
Fora que ele mesmo falou que ia copiar só as sql dos mobis e visuais, pois os deles estavam bugados