Problemas com a SWF 22.05.15 19:20
Print de meu erro: Print no comentário adicional
Qual é meu erro: Problemas com a SWF
CMS Que estou utilizando: Própria
SWF que estou utilizando: -
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique:
Comentários adicionais: Salve pessoal e-e Eu to tendo problemas com a minha swf, tipo, eu tento colocar novos visus ou mobis, só que não funciona, a swf que eu to usando é a swf do Gibbe (não sei qual swf eles utilizavam), mas ela é padronizada, ou seja, é comum.
Print do gamedata: http://prntscr.com/789a6p
PS: Se precisarem de mais prints, avisem
Visu: Eu faço download dos arquivos, coloco-os na SWF na pasta do Habbo.swf, pego o figuredata e figuremap baixados e coloco no meu.
Mobis: Eu pego as swf, coloco no hot_furni com a pasta certa (creio eu), as sql da db eu coloco na db corretamente e as sql do furnidata eu coloco no meu furnidata, tudo corretamente.
Mesmo assim, tudo continua dando problema, o que eu faço?
Estou fazendo algo errado?
Desculpa pelo artigo enorme sobre minha dúvida, e que eu quero esclarecer tudo antes pra não ter dúvidas '-'
Qual é meu erro: Problemas com a SWF
CMS Que estou utilizando: Própria
SWF que estou utilizando: -
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique:
Comentários adicionais: Salve pessoal e-e Eu to tendo problemas com a minha swf, tipo, eu tento colocar novos visus ou mobis, só que não funciona, a swf que eu to usando é a swf do Gibbe (não sei qual swf eles utilizavam), mas ela é padronizada, ou seja, é comum.
Print do gamedata: http://prntscr.com/789a6p
PS: Se precisarem de mais prints, avisem
Visu: Eu faço download dos arquivos, coloco-os na SWF na pasta do Habbo.swf, pego o figuredata e figuremap baixados e coloco no meu.
Mobis: Eu pego as swf, coloco no hot_furni com a pasta certa (creio eu), as sql da db eu coloco na db corretamente e as sql do furnidata eu coloco no meu furnidata, tudo corretamente.
Mesmo assim, tudo continua dando problema, o que eu faço?
Estou fazendo algo errado?
Desculpa pelo artigo enorme sobre minha dúvida, e que eu quero esclarecer tudo antes pra não ter dúvidas '-'