Visi0n Visi0n  • 27.05.15 19:25

Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! Empty Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! 27.05.15 19:25

A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz diversos títulos famosos que chegaram na loja da Microsoft. Leo’s Fortune, por exemplo, apresenta excelentes gráficos e uma história bastante cativante. Já Snake Rewind é um game no qual o usuário pode reviver o clássico da cobrinha presente nos antigos celulares “tijolões”.

-Leo’s Fortune (R$ 11,90)

Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! Leos-fortune-windows-phone

Leo’s Fortune é um jogo premiado no Android e iOS que finalmente está disponível para Windows Phone. O título conta a história de Leopold, um homem bastante rico que teve toda a fortuna roubada em um crime que envolve muito mistério e suspeitos. A missão é ajudar o pobre personagem a recuperar dinheiro em um mundo cheio de armadilhas perigosas.
Download do Leo’s Fortune | Windows Phone 8.1 ou superior.

- Lara Croft: Relic Run (GRÁTIS)

Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! Lara-croft-relic-run-windows-phone

Lara Croft: Relic Run é um runner protagonizado pela famosa personagem de Tomb Raider. Nele, a tarefa é ajudar Lara Croft a encontrar as relíquias antigas e descobrir a verdade por trás de um grande plano maléfico. Para isso, no entanto, é preciso percorrer o mundo, escapando de armadilhas e tentando chegar o mais longe em um jogo no estilo “Templo Run”. O app possui ainda comandos intuitivos baseados em gestos na tela.

Download do Lara Croft: Relic Run | Windows Phone 8.1 ou superior

- Snake Rewind (GRÁTIS)

Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! Snake-rewind1

O aguardado remake do popular jogo da cobrinha foi liberado na loja brasileira do Windows Phone! Desenvolvido pelos criadores do clássico, Snake Rewind, além de ser nostálgico ao usuário, traz também elemento novos. O desafio continua o mesmo: coletar pontos espalhados pelo mapa para que a cobra cresça, porém, com cuidado para que ela não esbarre em si mesma, nem na parede. A novidade fica por conta da possibilidade de desfazer alguns erros e pela conectividade com o Facebook. 

Download do Snake Rewind | Windows Phone 7.5 ou superior

- A Era do Gelo: Avalanche (GRÁTIS)

Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! A-era-do-gelo-ice-age-avalanche-2

Se você é fã do filme A Era do Gelo, não pode deixar de conferir o novo título da série. Misturando elementos do popular Candy Crush, o game é um puzzle onde o jogador deve combinar peças para alcançar determinada pontuação e avançar nas fases. Além disso, ele traz desafios adicionais, como um modo multiplayer no qual você pode batalhar com amigos em tempo real.

Download do A Era do Gelo: Avalanche | Windows Phone 8 ou superior

- Beast Quest (GRÁTIS)

Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! Beast-quest-1

Beast Quest é um ótimo game para quem é fã de RPGs. Nele, o objetivo é ajudar os protagonistas Tom e Elena a livrarem sua terra de uma terrível maldição lançada pelo terrível mago Aduro. Para isso, é preciso guerrear contra terríveis bestas em combates emocionantes em um mundo aberto à sua exploração. Os comandos podem ser executados facilmente a partir de botões flutuantes na tela, e o app conta ainda com um tutorial que explica tudo o que o jogador precisa fazer.

Download do Beast Quest | Windows Phone 8 ou superior.

Vong Vong  • 27.05.15 23:15

Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! Empty Re: Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! 27.05.15 23:15

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os jogos são bons, porém os pagos existe um aplicativo que pode baixar o mesmo de graça, o mesmo se chama Mobogenie.

Alb1no Alb1no  • 28.05.15 12:07

Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! Empty Re: Jogos da Semana: Lara Croft, Snake Rewind e muito mais! 28.05.15 12:07

Muito Bom
Obrigado por compartilhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.