Triste! Swf azure

+4
Visi0n
Peeta
Alb1no
Buennus
8 participantes

Você prefere azure ou mercury?

Carregando...

Buennus Buennus  • 01.06.15 23:10

Triste! Swf azure Empty Triste! Swf azure 01.06.15 23:10

É triste néh gente rs, ainda não lançaram uma swf boa para o azure, livre de alguns bugs como alguns wireds e jogos, em que no mercury já se encontravam fixados kkkk... Porém, o azure tem muitas coisas fixadas que o mercury não tinha hu3
Mas se você tiver/fosse criar um hotel, qual você usaria? Porquê?

Alb1no Alb1no  • 02.06.15 11:38

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 02.06.15 11:38

Mesmo com Alguns Bugs
Não Fixados eu usaria o
Azure... É um ótimo emulador
atualizado e com comandos incríveis!!
Um Hotel Atualizado sempre garante
a alegria dos usuários, por isso prefiro o Azure

Peeta Peeta  • 02.06.15 12:10

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 02.06.15 12:10

Eu uso Mercury.

Visi0n Visi0n  • 02.06.15 13:21

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 02.06.15 13:21

Olá,

Eu uso vergonha na cara e não jogo habbo,
Mas eu usaria o Azure por ser um emulador mais atual e melhor,
Porém todos nós devemos concordar que tanto Mercury ou Azure há bugs!

xjoao xjoao  • 02.06.15 13:24

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 02.06.15 13:24

prefiro o azure por ser bem atualizado toda semana !!

omikakim omikakim  • 03.06.15 8:07

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 03.06.15 8:07

Azure, e mais otimizado e rapido, requer pouco procesamento.

Aαиd Aαиd  • 03.06.15 8:37

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 03.06.15 8:37

Prefiro o Azure,
mais como dá problema toda vez na hora de instalar eu não uso.
Eu uso o Mercury.

lin0s lin0s  • 03.06.15 8:39

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 03.06.15 8:39

Prefiro Mercury, mais facil e mais complexo! só tem q saber fixar!

Anonymous Convidado  • 03.06.15 9:25

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 03.06.15 9:25

 Há grandes diferenças entre azure e Mercury, posso citar algumas: Mercury:1- Foi feito as pressas, o que significa que o código fonte é uma porcaria, se você tentar alterar algo há chances de bugar tudo.2- é desatualizado, instável, lento, pesado, e possui muitas falhas. Azure:1- é uma reescrita do butterfly2- possuí sistema de plugins (como bukkit)3- é aberto e open source4- toda semana possuí atualização5- possuí sistema de comandos, fácil de criar um comando no azure6- é muito, muito mais leve, ocupando pouquíssimos recursos do computador7- é rápido e seguro, sem falhas. (exemplo é o sistema de anti divulgação de hotel)8- há diversas coisas que muitos usuários desconhecem no azure, você pode conferir um hotel que usa (só 70% dos recursos do azure) em azurehotel.com.br/betalab9- Azure possuí uma SWF própria totalmente atualizada e melhorada10- Azure possúi uma CMS própria, eleita pela RageZONE a melhor CMS de Habbo atual.11- Há muitas coisas que realmente você não faz ideia que funcionam no azure, principalmente pois o catálogo padrão do azure é um lixo (isso afirmo) Porém no azurehotel.com.br estamos reescrevendo todo o catálogo do azure, do Zero, e deixando igual do .com.br
12- Azure possuí todos Wireds, Bots, Pets, e InteractionTypes que você pdoe imaginar
13- Embaixadores, Guias, E muito mais
14- Azure possui 60% das Conquistas do Habbo Programadas (pode conferir em azurehotel.com.br, estão todas adicionadas (80% delas))
15- Muitas outras coisas que não listarei funcioname, desde Ofertas Semanais, Hall da Fama, Promoção de Quarto, etc.
16- Preciso explicar algo mais?
Fico triste vendo vocês falando mal do azure, pois não conhecem o potêncial dele :/

Visi0n Visi0n  • 03.06.15 13:18

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 03.06.15 13:18

Olá,

Qualquer funcionário dos próprios Emuladores iam falar os motivos para baixar e utilizar ele,
Além de que eles não querem quantidade de motivos e sim qualidade..
Espero que vocês façam uma escolha sábia ao baixar um Emulador, e sempre sigam a voz dos Usuários que criaram e etc!

Buennus Buennus  • 03.06.15 14:31

Triste! Swf azure Empty Re: Triste! Swf azure 03.06.15 14:31

Bi0s, não não, jamais falaria mal do azure , é um emulador muito bom e eu já conhecia tudo isso que você citou. Esse post foi pra ajudar mesmo pessoas que tem dificuldade para escolher um emulador.
E também para reclamar da swf indiretamente, mas até nela vemos diferenças enoormes do mercury.

Jamais pense que desejo falar mal algum do azure. Jogo habbo faz bastante tempo, e lembro dos primeiros emuladores Phoenix. Olha o grande avanço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.