Habbonde Habbonde  • 10.06.15 23:32

Projeto - construção de portal com rádio rentável! tá afim? Empty Projeto - construção de portal com rádio rentável! tá afim? 10.06.15 23:32

Boa noite..
Venho por meio deste tópico, perguntar se alguém gostaria de montar um fã site com rádio etc que gere grana com anúncios?..
No momento estou com um projeto de servidor que logo vai inaugurar e após esse fecho gostaria de abrir um portal com bastante conteúdo no estilo do habbid, habbonados etc.
Alguém conhece/ou tem/ou sabe sobre layout de portal de habbo, de fan site com rádio pronto?
No projeto necessitamos pessoas com conhecimento e criatividade sobre o assunto..
E o mais importante, todo lucro(e vai ter) vai ser dividido entre staff e seus cargos futuramente!!
Ta interessado? Responda o tópico, mande email ou MP com seu respectivo desejo..

Obs: eu já tive blog que ganhava dinheiro, então não é firula!

Hambby Hambby  • 10.06.15 23:43

Projeto - construção de portal com rádio rentável! tá afim? Empty teste 10.06.15 23:43

Olha amigo, realmente é uma ótima ideia. Sinceramente eu lhe recomendo que faça sozinho, estive reparando nesses últimos dias que as pessoas estão desleixadas.
Tenho total certeza que sozinho você não terá problemas, a mente quando é só ela é maior.

Habbonde Habbonde  • 11.06.15 13:13

Projeto - construção de portal com rádio rentável! tá afim? Empty teste 11.06.15 13:13

Obrigado pela dica!! @Hambby

Peeta Peeta  • 11.06.15 13:32

Projeto - construção de portal com rádio rentável! tá afim? Empty Re: Projeto - construção de portal com rádio rentável! tá afim? 11.06.15 13:32

Olá, não vejo muito futuro para fã sites agora no Habbo Hotel, muitos usuários só querem Habbid e CIA, é bem difícil que um Fã Site Habbo, mesmo oficial gere muita renda, mas boa sorte com o mesmo.

xjoao xjoao  • 11.06.15 14:36

Projeto - construção de portal com rádio rentável! tá afim? Empty teste 11.06.15 14:36

Bem eu também não acho que fã sites não vai dar nada porque tem a icehabbo habbid etc mas se for continuar desejo muita sorte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.