Homenagem ao cantor Cristiano Araújo 24.06.15 18:41
Infelizmente hoje perdemos um grande ícone da música sertaneja, Cristiano Araújo era realmente um cantor fabuloso, com uma voz incrível, eu (Bruno), já fui em shows e me impressionava com o talento que ele possuía!
Hoje, o céu está em festa, pois esse cara com um enorme coração, está lá, ao lado de Deus, sendo mais um anjo como todos os outros!
O fórum e toda sua equipe ficou muito sentido com a perda deste cantor, desejamos toda a força possível aos familiares, fãs, amigos, e entre outros.
Deixamos aqui então, nossa homenagem para este ídolo, que será eterno em nossos corações e deixou sua marca na música sertaneja!
Perdão pela demora em prestar nossa homenagem, mas o que vale é a intenção!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoje, o céu está em festa, pois esse cara com um enorme coração, está lá, ao lado de Deus, sendo mais um anjo como todos os outros!
O fórum e toda sua equipe ficou muito sentido com a perda deste cantor, desejamos toda a força possível aos familiares, fãs, amigos, e entre outros.
Deixamos aqui então, nossa homenagem para este ídolo, que será eterno em nossos corações e deixou sua marca na música sertaneja!
Perdão pela demora em prestar nossa homenagem, mas o que vale é a intenção!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]