Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 27.06.15 9:53
Bom Galera O Anime Danchi Acabou Ontem & foi uma decepção em tanto No Começo O Bell Tenta Lutar ai já se passa 17:00 depois o bell Derrota O Boss E Acaba Fim O Hermes Fala Umas Coisas lá (Oh Zeus O seu filho blábláblá) é acaba acabando No Final Podemos Ver A Deusa (Hestia) Dormindo Junto Com O Bell Logo Após Fim (Fin) No Caso.................. vamos as notas
Notas:
10/10 (Sem Contar O Final Dou 4.0 pro final)
Terá segunda temporada?
Provavel que não pois quem não assistiu o final mesmo depois do ending diz ''fin'' que significa ''fim'' talzez algum dia teja!
Epísodios 11 & 12 Comentarios:
Bom os 2 epísodios eu achei bastante legal mas o episódio 13 me decepionou (O Final é claro) prologaram a luta Do Boss De +
Se Quiser Ver mas comentarios veja este video
O Anime é uma decepção?
Não Quase todos os animes é assim (exemplo tokyo ghoul que não terá 3 temporada (oque eu acho) )
Não Assisti você recomenda Rei?
Claro Que Sim Otímo anime pra vocês pessoal ! Se Você Gosta De Alta Definição (e tem uma internet boa assista pelo super animes) Clicando aqui Se Sua Internet é razoavel (Ou Ruim) Assista Pelo AnimeAi (Diversos Players Incluido o do youtube) Clicando Aqui
Fui Galera Se Gostou Da Minha Avaliação & Recomendação dos 2 sites para você assistir Danmachi Clica No Curtir & Thanks & Da um comentario Positivo Se Lembre Que hoje ou amanhã posto a 7 Temporada de fairy tail Fui Otakus !
Notas:
10/10 (Sem Contar O Final Dou 4.0 pro final)
Terá segunda temporada?
Provavel que não pois quem não assistiu o final mesmo depois do ending diz ''fin'' que significa ''fim'' talzez algum dia teja!
Epísodios 11 & 12 Comentarios:
Bom os 2 epísodios eu achei bastante legal mas o episódio 13 me decepionou (O Final é claro) prologaram a luta Do Boss De +
Se Quiser Ver mas comentarios veja este video
O Anime é uma decepção?
Não Quase todos os animes é assim (exemplo tokyo ghoul que não terá 3 temporada (oque eu acho) )
Não Assisti você recomenda Rei?
Claro Que Sim Otímo anime pra vocês pessoal ! Se Você Gosta De Alta Definição (e tem uma internet boa assista pelo super animes) Clicando aqui Se Sua Internet é razoavel (Ou Ruim) Assista Pelo AnimeAi (Diversos Players Incluido o do youtube) Clicando Aqui
Fui Galera Se Gostou Da Minha Avaliação & Recomendação dos 2 sites para você assistir Danmachi Clica No Curtir & Thanks & Da um comentario Positivo Se Lembre Que hoje ou amanhã posto a 7 Temporada de fairy tail Fui Otakus !