felipeneguin felipeneguin  • 03.07.15 20:36

Dar pontos no hall da fama pelo phpmyadmin Empty Dar pontos no hall da fama pelo phpmyadmin 03.07.15 20:36

O que deseja: Dar pontos no hall da fama pelo phpmyadmin

Nome do que deseja: Dar pontos no hall da fama pelo phpmyadmin

Print do que deseja (Se possível): Eu uso azure emulador e CMS Habbluz, e gostaria de saber como dar pontos no hall pelo phpmyadmin

Onde viu O que deseja: ...

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ...

Comentários adicionais: Alguém me ensina? Meu painel de administração n funciona, gostaria de saber como dar pontos no hall pelo phpmyadmin!

iMotorola iMotorola  • 03.07.15 22:00

Dar pontos no hall da fama pelo phpmyadmin Empty teste 03.07.15 22:00

Entre no seu phpMyAdmin, vá em sua database, ache a tabela rankevento (adicionar no rank de eventos) ou rankcampanha (adicionar no rank de promoções), vá em Inserir, em id deixe em branco pois ele adicionará automaticamente, em nome coloque o nome do usuário, em pontos a quantidade de pontos e userstaff coloca 0 e aperte em executar.

Peeta Peeta  • 04.07.15 19:55

Dar pontos no hall da fama pelo phpmyadmin Empty teste 04.07.15 19:55

Faça o quê o usuário iMotorola disse.


@Suporte
O Autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

Seth0r Seth0r  • 05.07.15 13:17

Dar pontos no hall da fama pelo phpmyadmin Empty teste 05.07.15 13:17

Olá, para que seu painel de Administração funcione Vá em incluses>mania>mania-config.php e configure com os seus dados, apos disso, execute a SQL stafflogs.sql e depois feito isso vai ter a opção no menu de dar pontos no Hall.

Peeta Peeta  • 06.07.15 19:42

Dar pontos no hall da fama pelo phpmyadmin Empty teste 06.07.15 19:42

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.