melhordasala melhordasala  • 02.08.15 11:10

Quando clico para abrir meus quartos o jogo alguma horas demora para responder, e em alguns casos ele cai.. Empty Quando clico para abrir meus quartos o jogo alguma horas demora para responder, e em alguns casos ele cai.. 02.08.15 11:10

Print de meu erro: O jogo cai..

Qual é meu erro: Quando clico para abrir meus quartos o jogo alguma horas demora para responder, e em alguns casos ele cai..

CMS Que estou utilizando: habbluz

SWF que estou utilizando: wual r6

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ......

Comentários adicionais: alguem sabe como resolver? será pouca memoria na vps?

Phytols Phytols  • 02.08.15 12:39

Quando clico para abrir meus quartos o jogo alguma horas demora para responder, e em alguns casos ele cai.. Empty teste 02.08.15 12:39

Na verdade, é só limpar a tabela rooms, reiniciar o emulador, e entrar novamente no hotel.

melhordasala melhordasala  • 02.08.15 16:38

Quando clico para abrir meus quartos o jogo alguma horas demora para responder, e em alguns casos ele cai.. Empty teste 02.08.15 16:38

mais limpar a tabela rooms não vai apagar todos os quartos q tem no hotel? pq são muitos que ja tem, aí o pessoal n vai gostar..

nadi0s nadi0s  • 02.08.15 17:09

Quando clico para abrir meus quartos o jogo alguma horas demora para responder, e em alguns casos ele cai.. Empty teste 02.08.15 17:09

É o único modo. Limpando a tabela room_data e items.

cretinilson cretinilson  • 02.08.15 23:41

Quando clico para abrir meus quartos o jogo alguma horas demora para responder, e em alguns casos ele cai.. Empty teste 02.08.15 23:41

isso foi acontecendo agora, no começo eu ja havia limpado, ou seja, a medida q foram criados os quartos pelos users, o hotel foi dando essas travadas.. mais n é td hr, é algumas horas.. ainda mais qnd tem bastante user on, minha vps ta bem cheia tbm..

Anonymous Convidado  • 04.08.15 12:53

Quando clico para abrir meus quartos o jogo alguma horas demora para responder, e em alguns casos ele cai.. Empty teste 04.08.15 12:53

@Gamer
Tópico fechado motivo inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.