Sobre proteção

2 participantes

MATANGI MATANGI  • 02.08.15 22:59

Sobre proteção Empty Sobre proteção 02.08.15 22:59

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Sobre proteção

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Faz um tempo que ando procurando um meio de proteção eficaz. Minha atual preocupação é o IP DA CLIENT - o que é bem difícil de "ocultar" de uma forma 100% eficaz, já tentei colocá-lo na Habbo.swf porém em Mercury não funciona, já tentei colocar domínio, já tentei encriptar e nada. Nada disso é 100%, vi até em fóruns americanos onde a recomendação é comprar um proxy reverso que lá fora custa cerca de 10 dólares (infelizmente não tenho cartão internacional), no Brasil não achei pra comprar a tal preço, somente proteções que chegam a custar R$ 100+

Enfim, alguém poderia me ajudar? :(

xjoao xjoao  • 02.08.15 23:02

Sobre proteção Empty teste 02.08.15 23:02

Posso olá bem eu utilizo o 
https://www.incapsula.com/

Além de ter 2 ips proxys para você ele é free e protege conta ataques ddos e contra ant sql inject

eu uso já fui atacado pelo site e não caiu aliás ele tem cnd optimização muito boa :D

MATANGI MATANGI  • 03.08.15 0:00

Sobre proteção Empty teste 03.08.15 0:00

[quote=xjoao]Posso olá bem eu utilizo o 
https://www.incapsula.com/

Além de ter 2 ips proxys para você ele é free e protege conta ataques ddos e contra ant sql inject

eu uso já fui atacado pelo site e não caiu aliás ele tem cnd optimização muito boa :D[/quote]

Já tentei usar Incapsula mas não sabia da opção do IP Proxy, onde a encontro? Poderia me ajudar? Brigada!

xjoao xjoao  • 03.08.15 0:04

Sobre proteção Empty teste 03.08.15 0:04

Bem você encontra nele mesmo no incapsula ele vai te dar 2 ips diferentes :D mas pra isso terá que ter cloudfare 

ai ele te dará 2 ips e um cname

MATANGI MATANGI  • 03.08.15 23:46

Sobre proteção Empty teste 03.08.15 23:46

[quote=xjoao]Bem você encontra nele mesmo no incapsula ele vai te dar 2 ips diferentes :D mas pra isso terá que ter cloudfare 

ai ele te dará 2 ips e um cname[/quote]

Acho que não dá conta, porque a client não entra somente com o ip "proxy" do incapsula, tem que por a connection.info.host junto do ip real nem que esteja encriptado na client. :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.