Vale a pena ou não? 01.09.15 17:34
Imagens da CMS consegui apenas duas caso eu consiga mais posto no tópico.
- Spoiler:
Opa, então firewolf pelo menos essa CMS no inicio sera privada seja com emulador, swfs entre outras coisas mas até o final do ano ou no comecinho estarei liberando uma CMS com os sistemas parecidos gratuitamente só com o design diferente e mais estilo Habbo Mesmo, com emulador phoenix e nova versão com comandos e algumas coisas novas que não vi até hoje em hoteis brasileiros qualquer coisa posto por aquifirewolf escreveu:Ala falo tudo, ainda esta em desenvolvimento, Eu aguardo esta CMS em forma free, ou talvez comprar a mesma mas com uma index alterada a meu pedido. Ai tem e boa pq ainda n foi comprada mas podera sair em forma free :D
TomJack escreveu:Olá amigos, como sou legal e gosto de responder todos irei responder vocês da maneira mais facil possivel.
Não irei postar a CMS original pois esta com link de outro forum, até mesmo as imagnes affu -_-
Para um grupo de 7 pessoas em minha opinião não esta muito bem editada.
Não irei editar e deixa ela igual das imagens pelo simples motivo de eu estar ja arrumando uma CMS que em breve espero postar ela no PPF.
E outra, não estou aqui para refazer a CMS para mostrar que sou fodão e tralalallalala
O jovim do tópico fez uma pergunta e eu tive que responder ele com sinceriedade.
Coisa que vocês so falaram blalbalblablalbalbla .
TomJack escreveu:Para de querer enganar os noob, essa CMS so esta editada ela esta em forum estrangeiro, segundo as regras do forum não posso postar o link, iria ter o prazer de te mostra-la , e outra essa cms não é criado do 0 só mudaram a estrutura, mesmo mudando a estrutura ou não essa cms continuxa sendo mexicana ;D abraços
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.